Oncinha, decote cruzado e mais: 15 biquínis estilosos que Eva, do 'BBB 25', usou antes da fama e queremos ver de novo no reality
Publicado em 13 de fevereiro de 2025 às 16:15
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Além de combinar looks com Renata, sua ex-dupla do BBB 25, Eva também exibe seu corpo atlético em biquínis para lá de estilosos

Eva Pacheco vem chamando atenção pelo "BBB 25" não só pela sua força e determinação no campo de provas, mas também por estar sempre combinando looks com a sua dupla, a também bailarina Renata.

Seja qual for a dinâmica, as meninas do balé estão sempre unidas quando o assunto é beleza e estilo, recebendo muitos elogios pela sincronia também fora dos palcos.  O corpo atlético de Eva a bordo de biquínis estilosos pela casa também é sempre alvo de elogios do público. 

Em suas redes sociais, a Nordestina está sempre compartilhando cliques seus quando vai à praia e exibe sua coleção de peças de banho que são pura tendência, como color block, preto e branco, entre outros modelos que você confere em nossa galeria.

Eva e Renata se tornaram amigas inseparáveis ainda criança. Relembre história!

Segundo a dançarina, ela começou a dançar aos 3 anos e passou a fazer aulas regulares aos 6. Sua mãe também era bailarina profissional e fundou, em 1991, do projeto social EDISCA – Escola de Dança e Desenvolvimento Social para Crianças e Adolescentes.

“Costumo dizer que o projeto não forma a gente só como bailarino, mas também como pessoa. Aprendi um pouco de tudo, foi essencial para mim. Os melhores momentos da minha vida, eu vivi lá, como a primeira viagem de avião para dançar em outra cidade", disse.

 Foi nessa mesma época, ainda criança, que se tornou amiga inseparável de Renata: “Os meus melhores amigos da vida são da dança, a maioria. Inclusive a Renata, que viveu comigo todas as fases da minha vida”.

Hoje, aos 31 anos, a cearense é fisioterapeuta obstétrica, atuando no acompanhamento de partos. Na pandemia, a sister precisou recalcular a rota e também se transformou em modelo fotográfica, para poder melhorar sua condição financeira.

“A gente não tem uma vida tão confortável, ainda é muito no perrengue. Então, quero dar esse conforto para a minha mãe e para mim, que também estou aí no corre, batalhando. Tenho as minhas coisinhas, mas é tudo muito no sacrifício. Quero dar essa respirada.”

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana