Aborto de Sandra em 'Renascer': 4 momentos marcam passo a passo da tragédia, com briga familiar e sofrimento da grávida
Publicado em 5 de julho de 2024 às 14:28
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Capítulo do aborto de Sandra (Giullia Buscacio) em 'Renascer' será bastante intenso. Veja o passo a passo!
Veja + após o anúncio

O sofrimento de Sandra (Giullia Buscacio ) será um dos principais destaques da próxima semana de 'Renascer '. Em cenas que irão ao ar ano capítulo de sexta, 12, a gestante passará por uma série de acontecimentos que levará ao fatídico momento dda morte da filha.

Sandra sofre com aborto espontâneo em 'Renascer'
1º: Briga de João Pedro e Egídio

Egídio (Vladimir Brichta ) armará um plano para acabar com a relação da filha com João Pedro (Juan Paiva ). O vilão provocará uma discussão ao falar do amor do rapaz por Mariana (Theresa Fonseca ) e da rejeição paterna de José Inocêncio (Marcos Palmeira).

Esses serão os motivos suficientes para deixar o cacauicultor irritado, que partirá imediatamente para cima do sogro. João começará a socar Egídio, que não esmiuçará nenhum tipo de defesa, pelo contrário, apanhará de propósito para chamar a atenção da filha.

Veja + após o anúncio
2º: Eliana socorre Sandra

A briga em família deixará Sandra apreensiva, provocando as dores profundas da grávida. Eliana (Sophie Charlotte ) verá a grávida se contorcendo e a enfiará no carro para socorrê-la. "O que você tá sentindo?", perguntará Eliana. "Um dor forte... Dói... Muito!". Ao mesmo tempo, João Pedro não notará o sofrimento da esposa diante da raiva das palavras do sogro.

3º: Patroa leva a filha para o hospital

Neste meio tempo, Eliana verá o carro de João Pedro com Iolanda (Camila Morgado ) no banco do carona. No automóvel, a namorada de Rachid (Almir Sater) perguntará o que está acontecendo com a filha e, juntas, as três partirão para a emergência do hospital. A médica examinará Sandra e partirá com ela a caminho da sala de cirurgia para fazer uma cesárea.

4º: O aborto de Sandra

O público perceberá a tensão por meio dos olhos de Eliana e Iolanda, mas a Globo não criou a cena do parto da gestante. Após entrar no centro cirúrgico, Sandra voltará a aparecer devastada. "A equipe médica vem desmontando a sala até restarem somente dona Patroa e Sandra na maca por lá. É um take que retrata, de certa forma, o vazio da alma dela. Vazio eterno. Imenso. Vazio de dar dó", escreveu o autor Bruno Luperi.

Veja + após o anúncio

Vale frisar que a morte da filha de Sandra e João Pedro não aconteceu na versão original, em 1993. O autor Bruno Luperi criou o triste momento para tocar em um assunto importante na sociedade: o luto parental.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana