'Buba é homem?': José Inocêncio solta preconceito em 'Renascer', mas engole ignorância durante briga com Augusto
Publicado em 24 de maio de 2024 18:19
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Em 'Renascer', Augusto (Renan Monteiro) e Inocêncio (Marcos Palmeira) terão uma briga feia por causa da sexualidade de Buba (Gabriela Medeiros).
Veja + após o anúncio

Na novela 'Renascer ', Inocêncio (Marcos Palmeira ) ouve poucas e boas de Augusto (Renan Monteiro ) após tentar desmoralizar Buba (Gabriela Medeiros). A cena irá ao ar nos próximos capítulos.

Em 'Renascer', José Inocêncio vai expor todo seu preconceito, ou ignorância, sobre a sexualidade de Buba. O assunto virá à tona assim que Augusto voltar à fazenda, dias depois de acompanhar a amada na viagem para sua cidade natal.

Já nos primeiros momentos juntos, Inocêncio mostrará ao filho sua raiva por conta da história da sexualidade da jovem. Na ocasião, ele pegará os documentos que comprovam a transição de gênero da nora, que foram entregues por Eliana (Sophie Charlotte ), após investigar a vida da rival. "Quero sabê quando é que o senhor ia me contá essa novidade? Tanto você quanto José Venâncio (Rodrigo Simas ) sabiam que Buba é homem?", questionará Inocêncio.

Veja + após o anúncio
'Renascer': Augusto confronta pai por conta de Buba

Nervoso, Augusto dirá que o assunto não lhe diz respeito: "Buba nasceu homem, mas nunca se identificou dessa maneira... Foi mais uma imposição social do que qualquer coisa... Porque ninguém, nem os pais dela, conseguiram enxergar que ela não se identificava com o gênero masculino", explicará o personagem de Renan Monteiro.

O coronel se ofenderá com o tom da conversa e dirá que não sabe como se referir "à criatura". "Como ela. Buba. Gênero feminino", rebaterá Augusto. "Pois ela me entrô por aquela porta se apresentando como uma coisa quando, no fundo, era ôtra, completamente diferente."

Inocêncio não aguentará a cara de revolta do filho mais velho e dirá que a situação em si é o fim da picada. "O fim da picada é um sujeito como o senhor, que preza por ser um homem tão justo, julgar uma pessoa por algo que o senhor nem conhece", responderá o médico.

Veja + após o anúncio

"Eu conheço dois tipo de gente nessa vida: home e mulé... Macho e fêmea. O resto, pra mim, são coisa que num entra em minha cabeça", declarará o coronel.

__

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana