Talento desperdiçado pela Globo em 'Renascer' volta à novela para conquistar desfecho triunfal; saiba quem!'
Publicado em 20 de junho de 2024 18:35
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Atriz sumida de 'Renascer' volta para ajudar José Inocêncio (Marcos Palmeira) a não ir para a cadeia. Leia!
Veja + após o anúncio

O autor Bruno Luperi já havia determinado o fim de Kika, personagem vivida por Juliane Araujo em 'Renascer '. No entanto, a atriz volta à trama a partir da segunda quinzena de julho para ajudar José Inocêncio (Marcos Palmeira ) a solucionar um grande problemão.

Em cenas que irão ao ar nos próximos capítulos, Kika será chamada pelo coronel para defendê-lo na Justiça. Isso porque o fazendeiro será acusado pela tentativa de assassinato de Egídio (Vladimir Brichta ). O vilão levará um tiro no peito durante uma emboscada com direito a vários suspeitos, mas escapará com vida.

Inocêncio ordenará que Bento (Marcello Melo Jr. ) fale com a ex-namorada, que, após várias tentativas, conseguirá um contato. "Eu vim pra me ver livre do seu filho", dirá a defensora ao pisar na fazenda de Inocêncio.

Veja + após o anúncio

"Eu num quero ninguém com conhecimento técnico, quero alguém com conhecimento de causa", responderá Inocêncio. "Quem melhor do que José Bento para defender os interesses dos Inocêncio?", debochará Kika.

"Se eu quisesse alguém pra defendê os interesse da minha família, eu chamava ele, mas eu quero alguém que busque a justiça... E, mais do que isso, que combata todas injustiça que vê pela frente... E isso eu sei que ele não pode fazê", argumentará o coronel.

Após aceitar a causa, Kika defenderá Inocêncio no tribunal. Pedro Neschling , o Eriberto, namorado de Kika, também voltará à cena para acompanhar a amada no desafio.

Veja + após o anúncio
Juliane Araújo grava novas cenas de 'Renascer'

Diante disso, é possível perceber que a Globo, propositalmente ou não, dará mais uma chance à talentosa atriz. Juliane Araújo demonstrou que poderia brilhar novamente em cena e, talvez, ter novos conflitos dignos de sua personagem.

Sua última cena foi sua despedida do Rio em direção a São Paulo com Eriberto, após terminar sua relação com o golpista Bento.

Até o momento, a Globo trabalha apenas com a personagem de Juliana Araújo na defesa de Inocêncio, mas seria benéfica à participação mais duradoura da intérprete da advogada a três meses do final da novela. Concorda?

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana