Você que está acompanhando "Alma Gêmea" sabe que a novela está em sua reta final, e já tem uma substituta: nesta quarta-feira a Globo anunciou que "Tieta", uma outra trama cheia de mistérios, vai ocupar o lugar desse sucesso.
Os grandes embates entre Cristina (Flávia Alessandra) e Serena (Priscila Fantin) ainda prometem movimentar muito a novela até o seu capítulo final, caro telespectador.
O Purepeople já te contou que a vilã e o motorista Ivan (Thiago Luciano) vão armar um plano maligno contra a indígena. No entanto, o mais surpreendente vem a seguir: o amor de Rafael (Eduardo Moscovis) terá uma atitude surpreendente! As informações são do site Resumo das Novelas.
Todo mundo já sabe que as duas não "se bicam" de jeito nenhum, desde o início da novela. Além disso, Cristina não desiste, de jeito nenhum, de conquistar as suas "queridas joias". Já perdemos as contas de quantas loucuras a vilã já fez, seja contra o próprio esposo, seja contra a indígena.
Desta vez, Serena estará na armadilha que a "cobra cascavel" planejou, presa no cativeiro, e vendo sua vida virar literalmente do avesso! No local, ela será maltratada, levando até mesmo alguns tapas na cara.
Ainda assim, com as agressividades de Cristina, Serena comenta: "A quem te bater numa face, oferece a outra face.", diz a indígena. A essa altura do campeonato, a vilã já vai ter percebido que Terê (Davi Lucas) fugiu, e vai estapear Serena, além de ameaçá-la de morte.
Logo, quando recebe todas essas ameaças e atitudes extremamente perversas da maluca, Serena toma uma atitude decisiva e muito chocante, pessoal! Ela vai falar que não tem medo, além de reiterar que não vai embora sem cumprir a sua missão:
"Há um poder superior, e é nele que eu confio. Eu não voltei da outra vida à toa. Vim cumprir a minha missão, e não vou embora sem cumpri-la.", comenta. Você acha que a Cristina vai dar trégua? Não mesmo! Vai debochar e tudo da cara da Serena: "Mal se aguenta em pé.", diz.
Neste momento, a indígena responde: "É verdade, eu sinto dor, estou quase desmaiando... mas se alguma coisa me acontecer, Cristina, eu te perdoo.".
Em seguida, Serena ainda vai comentar uma mensagem enigmática: "O criador disse: a quem te bater numa face, oferece a outra face.". Cristina, por sua vez, estará farta das atitudes bondosas da indígena.
"A Luna e você, sempre tão boas. Eu não aceito o seu perdão.", diz a vilã. Logo, Serena comenta que ele veio do coração, mas Cristina não sossega e bate mais na inimiga: "Pare de falar!", diz. As cenas prometem pegar fogo!