Um vídeo de Nego do Borel trocando socos em uma movimentada avenida do Rio de Janeiro ganhou as redes sociais neste domingo (24). Segundo comentários de internautas no X [antigo Twitter], o funkeiro, já acusado de estupro e agressão pela ex, teria se envolvido em uma briga de trânsito.
"E meu marido que é motorista de app e pegou um passageiro que do nada caiu na porrada com o Nego do Borel. Parece que Nego bateu no carro onde o amigo dele estava e ele foi lá chamar pro fight [luta, em inglês] em defesa do amigo. O RJ não é para amadores, meus amigos", divertiu-se uma internauta ao compartilhar o vídeo da briga. Veja abaixo!
Após o vídeo ganhar as redes sociais, MC Gui, que nocauteou Nego do Borel na quarta edição do Fight Music Show, em fevereiro deste ano, ironizou, nos comentários de uma publicação do jornalista Leo Dias: "O gingado é o mesmo e o resultado também".
Nas imagens é possível ver que tanto o funkeiro quanto o homem com quem ele trocava socos foram contidos por policiais militares que precisaram usar gás de pimenta para apartar a briga, que terminou com todos os envolvidos na delegacia.
Através de sua rede social, Nego do Borel mostrou que já tinha sido liberado da delegacia e negou que tivesse provocado a briga. "Infelizmente hoje de manhã tive um probleminha com um cidadão que me deu um soco por trás", afirmou o artista, que já se envolveu em polêmicas como a expulsão de "A Fazenda 13", acusado de forçar sexo com outra participante que estava alcoolizada.
"Não quero e sou contra qualquer tipo de violência. Já falei que lugar de luta é no ringue, o meu mestre me educa muito bem e me ensina cada dia mais. Mas tem hora que não dá pra abaixar a cabeça sempre. Situação muito chata, mas deixa de apanhar e ficar calado", disparou.