Morte de Liam Payne: Há 4 anos desativada, conta oficial do One Direction publica carta de despedida e ganha 6 milhões de curtidas
Publicado em 17 de outubro de 2024 20:09
Por João Pedro de Almeida | Colaborador
Jornalista apaixonado por cultura pop e televisão. Amo ouvir e contar boas histórias.
A conta oficial da banda publicou uma carta emocionante de despedida. Confira os detalhes!
Veja + após o anúncio

Após o emocionante pronunciamento de Louis Tomlinson, a conta oficial da banda One Direction também se manifestou sobre a morte de Liam Payne. O cantor faleceu nesta quarta-feira (16), após uma queda do terceiro andar de um hotel na Argentina, gerando comoção entre seus ex-colegas de banda e fãs ao redor do mundo.

Conta oficial do One Direction quebra o silêncio

Sem atualizações desde julho de 2020, a conta oficial do One Direction compartilhou uma carta em tributo ao ex-integrante. O post, assinado por Louis Tomlinson, Zayn Malik, Niall Horan e Harry Styles, recebeu mais seis milhões de curtidas em poucas horas.

"Estamos completamente devastados com a notícia da morte de Liam. Com o tempo, quando todos formos capazes, teremos mais para dizer. Mas, por enquanto, vamos usar esse tempo para viver o luto e processar a perda de nosso irmão, a quem amávamos imensamente", dizia a carta.

Veja + após o anúncio
Memórias e carinho eterno

O tributo continuou com os integrantes ressaltando o impacto e as memórias que compartilharam com Liam. "As memórias que compartilhamos com ele serão valorizadas para sempre. Por enquanto, nossos pensamentos estão com sua família, seus amigos e os fãs que o amavam tanto quanto nós. Nós sentiremos sua falta. Amamos você, Liam", finalizava a mensagem.

Entenda o ocorrido

Liam Payne faleceu após uma queda do terceiro andar de um hotel em Palermo, Buenos Aires.Autoridades locais foram chamadas após receberem um relato de que um "homem agressivo" estaria no local, possivelmente sob efeito de álcool ou drogas. Ao chegarem, os policiais confirmaram a morte do cantor.

Alberto Crescenti, chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (SAME) da Argentina, deu mais detalhes sobre o ocorrido: "Fomos alertados sobre uma pessoa que estava no pátio interno do hotel Casa Sur. Poucos minutos depois, uma equipe local do SAME chegou e confirmou a morte deste homem, que mais tarde soubemos ser membro de um grupo musical. Ele teve lesões incompatíveis com a vida em decorrência da queda."

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana