Em entrevista para a revista "Quem", Mel Maia voltou a comentar sobre o caso de agressão de MC Ryan SP, amigo de seu ex namorado MC Daniel .
"Só com meu comentário já eu pra ver que sou contra esse tipo de violência, de situação. Mas hoje estou num clima tão leve e o que falei ali, o que deixei subentendido, foi suficiente", disse a atriz.
A artista já havia comentado vagamente sobre o caso. Em um comentário em uma página de notícias, Mel afirmou: "Esses 'filhos de Deus'..."
A frase teve quase 20 mil curtidas e foi lida como uma alfinetada para MC Daniel.
Horas depois do comentário de Mel viralizar nas redes sociais, MC Daniel fez um pronunciamento com indiretas para a ex-namorada:
"Sou um moleque sossegado, sabem que polemica e briga não é comigo, fazia isso há uns 2 anos. Mas volta e meia, uma pessoa faz questão de tentar supor algo, plantar algo na cabeça das pessoas ou tentar me atingir. E não respondo, não falo nada porque sei que não vai acrescentar nada na minha vida. Mas me deixa quieto", pediu.
Na última sexta-feira (27), o colunista Leo Dias divulgou um vídeo de uma câmera de segurança que flagra o funkeiro MC Ryan SP agredindo Giovanna Roque. As imagens rapidamente geraram grande repercussão nas redes sociais, levantando o funkeiro a desativar seu perfil no Instagram.
Em contato com a equipe de Leo Dias, MC Ryan confirmou o episódio de agressão e demonstrou preocupação com as possíveis consequências para sua carreira: "Ok, diz pro Leo que eu entendo ele e sei que é o trabalho dele. (Mas) Isso vai acabar com a minha carreira", desabafou o funkeiro, reconhecendo a gravidade da situação.
Após a divulgação das imagens, Giovanna Roque, ex-namorada de Ryan e vítima da agressão, decidiu se manifestar publicamente para defender o cantor. Em suas declarações, ela tentou contextualizar o episódio:
"Quero avisar vocês que não é da forma que estão pensando. A gente brigou, e eu dei abertura para que isso acontecesse. Eu fui para cima dele, quebrei o celular dele", disse Giovanna, assumindo parte da responsabilidade pela situação.