Mel Maia assumiu os cachos! Saiba quais produtos podem te ajudar na sua transição capilar!
Publicado em 10 de outubro de 2024 14:00
Por Débora Tavares | Estagiária
Escrevo sobre beleza e estilo. Nas horas vagas sou noveleira e maratono vídeos de gato.
A atriz adotou os cabelos totalmente enrolados com um corte feito para uma personagem!
Veja + após o anúncio

A atriz Mel Maia, que ficou mais conhecida pelo papel da jovem Rita em Avenida Brasil, quando criança, tornou público o fim da sua transição capilar. A atriz que também participou do elenco da novela Vai na Fé, em 2023, tinha os cabelos alisados há anos e iniciou a transição para os cachos naturais há alguns meses, sempre compartilhando com seus seguidores um pouco da jornada.

Na última quarta-feira (9), Maia finalizou a transição capilar graças ao corte mullet, hit dos anos 90 e feito para uma personagem ambientada na época. Por sorte, o visual foi o empurrão que faltava para Mel Maia finalizar a transição para o cabelo natural!

Confira, abaixo, 3 produtinhos que podem te ajudar no processo de transição capilar também!

Veja + após o anúncio

#1 - Tônico capilar para ajudar no crescimento

O que mais determina o quanto sua transição capilar irá durar é o crescimento do seu cabelo. Mas, antes, é preciso entender que para um cabelo crescer forte e saudável, é preciso que o seu cumprimento também esteja assim.

O conta com ingredientes essenciais para manter os fios equilibrados, vitaminados e com os estímulos certos para o crescimento. São eles: o baicapil, a caféina e beauplex, três ativos que fortalecem, hidratam, aumentam a densidade, reduz queda, quebra e também estimulam o crescimento dos fios. Basta aplicar algumas gotinhas no couro cabeludo toda noite e massagear com a ponta dos dedos.

© Reprodução, Amazon
#2 - Umectação dos fios com frequência

Você sabe o que é umectação dos fios? é, basicamente, uma reposição de óleos aos cabelos, que devolve aos fios a maciez, a maleabilidade, o brilho e também a densidade capilar, que é perdida com a fragilidade dos fios, causada principalmente por processos químicos e de calor.

Veja + após o anúncio

Ela pode ser feita 1 vez por semana e é um tratamento super importante nesta fase em que o cabelo novo precisa de cuidados enquanto cresce.

© Reprodução, Amazon
#3 - Seu cabelo vai precisar de reconstrução

É fato: . O que vai mudar é a frequência com que você vai fazer, que depende do grau de fragilidade, quebra ou queda do seu fio. Se você vêm de um histórico de processos químicos, antes da transição, é importante começar a reconstruir os fios a cada 2 semanas. Depois, você pode alternar para 1 vez por mês.

O restaurador da Phytoervas conta com ingredientes super brasileiros como o cupuaçu, ucubuca, além de ômegas 3 e 6.

Veja + após o anúncio
© Reprodução, Amazon

*Os preços que constam na matéria são datados do Dia da publicação e podem sofrer alterações.
** A Webedia pode receber uma compensação nas compras realizadas no link desse conteúdo. Esse aviso representa nosso comprometimento e transparência com você.

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana