Maíra Cardi fez sucesso com sua participação no 'BBB 9', mas depois do reality show passou a trabalhar como coach fitness, ajudando no emagrecimento de diversas celebridades, como Maiara e Maraisa, por exemplo. No entanto, as opiniões da esposa de Thiago Nigro sobre dieta tem sido bastante controversas.
Em um vídeo viralizado na internet Maíra Cardi, que tomou uma atitude drástica nas redes sociais do marido, aparece falando sobre a importância (ou nem tanto) do tomate na dieta para o emagrecimento, já que, segundo a coach, o alimento não ajuda no processo:
"Eu fiz uma tapioca com berinjela e tomate seco. É super saudável, mas se eu estivesse de dieta não podia [comer]. O que eu quero dizer 'de dieta, não podia'. Isso não engorda, mas também não emagrece. Entende?", dia Maíra no vídeo.
E ela continua explicando sua opinião: "Existe uma grande diferença entre não engordar e emagrecer, ou seja, quem quer engordar pode comer [tomate], mas quem quer emagrecer não vai emagrecer. E aqui tem uma saladinha que tem tomate. E por que não emagrece? Porque tomate é fruta", disparou a esposa de Thiago Nigro.
O vídeo de Maíra Cardi falando sobre a dieta acabou causando muita polêmica na internet. Em uma publicação feita pelo perfil do Instagram Circo da Mídia nesta quinta-feira (20), internautas dividiram opiniões sobre o assunto e acusaram a influenciadora de promover "terrorismo alimentar", termo que a acompanha nas redes sociais há algum tempo.
"A fonte das informações dela é japonesa, milenar que perpetua através de gerações: tireidoku", disparou um internauta. "Só fala bost@ fazer uma faculdade de nutrição ninguém quer !!!", se revoltou outra. "Se formar em nutrição antes de falar bobagem a gata não quer, ne?! Nutrientes e tal, não contam? Voce faz dieta pra emagrecer mas PRECISA estar saudável", comentou uma terceira.
"Por isso que eu troquei o x-salada pelo x-burguer normal, pq daí eu evito tomate", ironizou uma seguidora. "Pensa ter milhões de seguidores por ser coach de emagrecimento e falar uns absurdos desses", reagiu uma quinta pessoa. "O que essa mulher faz é muito perigoso, essas dietas malucas podem acabar com a saúde das pessoas", expressou outra, indignada.
Veja o vídeo: