Luísa Sonza reprovou o comportamento de um fã durante show nesta sexta-feira (31) em Uberaba, Minas Gerais. Além disso, a cantora ignorou um pedido do admirador, mostram cenas que circulam em vídeo nas redes sociais e ainda deu um "conselho" ao anônimo. Essa é mais um polêmica envolvendo a gaúcha que já detonou críticos de um documentário em sua homenagem.
Em turnê do álbum "Escândalo Íntimo", cuja uma das faixas, "Campo de Morango", foi alvo de fortes acusações, a cantora recebeu um pedido de fã que estava próximo ao palco. O admirador queria uma selfie com a artista, mas a intérprete de "Chico", música ainda presente no setlist mesmo após ser traída, rejeitou.
"Eu não, vai curtir o show menino, para de ficar mexendo no celular", disparou a gaúcha, uma das famosas a se chocar com as consequências devastadoras das chuvas e enchentes do final de abril. Não satisfeita, "ordenou" ao fã para guardar o celular. "Guarda esse celular agora e vai curtir o show. Sei lá, fica bêbado, vai beijar na boca", completou antes de seguir com a apresentação.
Nesta semana, "conselhos" controversos caíram como chuva no Instagram de Suzana Gullo, com quem Marcos Mion se casou em 2005 depois que a web passou a indicar que o artista lhe traiu com uma atriz. Os seguidores pediram para a designer encerrar o casamento de quase 20 anos e que teve um pajem incomum.
"Viu o que deu antecipar a volta da viagem né. Mion não pode ficar sozinho", cutucou um usuária do Instagram. "Está cheio de homem gato aí. Se livra dessa dependência emocional desse cara. Você é bonita. Arranca metade de tudo dele e vai embora", fez coro outra.
Após tantas "dicas", a mulher de Mion fechou seu Instagram e viu o pai de seus filhos (Romeo, de 18 anos e nascido de forma prematura, Donatella, de 15, e Stefano, de 14) afastar a traição.