Lembra de Liziane Gutierrez? Provavelmente não, mas o Purepeople te refresca a memória: a loira ficou famosa na web após marcar presença em uma festa clandestina com mais de 500 pessoas na época em que o Brasil estava sob medidas rígidas de isolamento social para combater a pandemia de Covid-19. Revoltada ao ser flagrada por polícias, ela gritou em um registro que viralizou na web: "Vai tomar conta de quem torra. Vai pra favela, c*ralho". Pois bem, essa mesma modelo passou por novos problemas com autoridades. Desta vez, no Marrocos!
O episódio da festa clandestina aconteceu em 2021, ano em que Liziane também participou de "A Fazenda 13", na Record TV. Porém, sua passagem pelo reality foi breve: eliminada na primeira semana, ela deixou sua marca ao protagonizar polêmicas. Na festa final do reality, por exemplo, gritou contra diversos adversários e chegou a empurrar uma das participantes contra uma mesa de vidro. Não é à toa que ganhou o apelido de "rainha das tretas" em "A Grande Conquista 2" - sim, ela também participou desse!
Agora, ela está novamente nos holofotes por um motivo nada positivo. De acordo com o portal LeoDias, Liziane estaria detida no Marrocos há cerca de um mês, após se envolver em uma confusão com autoridades (novamente!), supostamente desacatando os policiais locais. O veículo ainda destacou que Toni, empresário e ex-marido da influenciadora, confirmou a prisão e ficou bastante assustado. Na web, alguns notaram o sumiço repentino da ex-peoa, mas ninguém imaginava o que de fato havia acontecido. Gente...?
Na viagem por Marrakech, cidade no Marrocos, Lizi e Toni chegaram a ser roubados a caminho de uma boate. Um motoqueiro pegou uma bolsa da Prada da loira, além de seu celular e do parceiro. Documentos pessoais e passaportes ficaram guardados no cofre de um hotel de luxo escolhido por eles.
Anos antes da participação em "A Fazenda 13" e do viral de preconceito, Liziane já era alvo de polêmicas até mesmo fora do país. Em 2015, a loira virou chacota no TMZ, um dos veículos internacionais mais conhecidos, por ser expulsa de uma van de Jason Derulo. Segundo a própria influenciadora, o cantor queria ficar com ela e se frustrou ao receber uma negativa.
A confusão começou quando os dois, junto de outras mulheres, estavam no veículo que seguia de uma festa para outra. Todas as pessoas contratadas foram autorizadas a entrar na van, menos Liziane e o TMZ, claro, registrou tudo! "Aqui é comum contratarem mulheres para fazer presença em festa, mesmo as não famosas. É para encher os lugares com gente bonita. Não tem nada a ver com prostituição. Claro que algumas meninas fazem, mas não é o meu caso. Talvez ele tenha percebido que comigo não ia rolar nada, que não me rendia às gracinhas dele", justificou ela ao Extra, na época.
"Viajei às minhas custas e não recebi o cachê combinado. Além disso, passei por um vexame e virei motivo de piada aqui nos Estados Unidos. Vou brigar não só pelo que mereço receber, mas pela humilhação que sofri", acrescentou.