Indicada a 'Atriz de Série' no prêmio 'Melhores do Ano' 2024, Leticia Colin só tem motivos para comemorar, já que no último sábado (16), a atriz e o ex-marido, Michel Melamed , que se separaram de forma dolorosa há alguns meses, comemoraram o aniversário do seu único filho.
Uri Colin Melamed completou 5 aninhos no último dia 14 de novembro, mas a festinha veio apenas dois dias depois, em uma casa de festas em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com um tema super inusitado: Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, um álbum dos Beatles.
Nos stories do Instagram, Leticia Colin, que supostamente estaria vivendo um affair com um famoso, não poupou elogios para o ex-marido, o elegendo como "o melhor pai do mundo". Já neste domingo (17), a atriz de 'Os Outros 2' resgatou outros cliques da festa super original, que teve um bolo de três andares, muitos brinquedos e amiguinhos.
Na legenda, a artista mandou um recado para o filho Uri: "Meu amorzão! Curtimos demais, brincamos, dançamos e tivemos um dia inesquecível como todos do seu lado. Papai e mamae te amam tudo. Em frente meu mini Paul, e vamos com 'all you Need is love' que você já canta de cor", escreveu Leticia Colin, junto de momentos super divertidos em família.
Veja os cliques na galeria!
Em uma entrevista recente ao programa 'Conversa com Bial', Leticia Colin voltou a falar sobre o período doloroso que marcou a separação do ex-marido: "O nosso desejo é que, sim, que continue muito [a parceria dos dois]. E acho que, daqui pra frente, vai continuar cada vez melhor. É que tem um momento, depois que você separa, que fica doído", confessou.
Presente no elenco da novela 'Garota do Momento', Leticia Colin completou, destacando o que passou assim que houve o rompimento: "Estava sentindo um negócio, um buraco, uma dor, um sofrimento, um fim, uma incompletude... Meu analista falou: 'Isso é o luto'. Eu disse: 'Ah, prazer'. E ele é desconfortabilíssimo".
Apesar da separação, a artista garante ter muito carinho por Michel Melamed e confessou ter planos com o apresentador: "Uma grande metáfora da transformação do amor. [...] A gente já estava se separando. Eu quero fazer desse espetáculo um filme, quero fazer um longa. Eu quero muito trabalhar com o Michel, ele é meu artista favorito, admiro demais".