Lembra desse caso? Expulso da 'Farofa da Gkay' por assédio, Tirullipa é condenado a pagar R$ 25 mil a drag queen Halessia
Publicado em 21 de maio de 2024 21:58
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Halessia alegou que "teve sua sunga abaixada sem consentimento pelo réu [Tirullipa], que executou o ato semelhante com outros participantes, motivo pelo qual foi expulso do evento no dia 6 de dezembro". A drag queen alegou que a conduta do humorista provocou nela um abalo moral. Saiba detalhes!
Veja + após o anúncio

Lembra desse caso? Tirullipa foi expulso no segundo dia da "Farofa da Gkay", festa de aniversário da influenciadora Gessika Kayane, em dezembro de 2022. Ao fazer uma brincadeira inspirada na Banheira do Gugu, o humorista acabou tendo um comportamento que acabou virando caso de Justiça: puxou o laço do biquíni de Nicole Louise.

Conduta de Tirulippa provocou abalo moral em drag queen

Tirullipa confirmou que "se excedeu" e pediu desculpas, mas, dois anos depois, ele foi condenado pela Justiça de São Paulo e terá que pagar uma indenização de R$ 25 mil por danos morais a drag queen Halessia, de 27.

Na ação, a jovem alegou que "teve sua sunga abaixada sem consentimento pelo réu [Tirullipa], que executou o ato semelhante com outros participantes, motivo pelo qual foi expulso do evento no dia 6 de dezembro". Assim, a conduta do humorista provocou nela um abalo moral.

Veja + após o anúncio

Halessia teve a sunga abaixada em frente de várias pessoas, que estavam com os celulares nas mãos. "Eu não podia deixar isso passar em branco, porque alguém que comete isso uma vez e passa em branco vai cometer outras vezes. Me senti muito lesado, muito constrangido. No dia, eu fiquei bem mal. Tentei meio que levar na brincadeira, deixar de lado por não saber o que estava acontecendo, mas foi algo que me abalou", declarou.

Entenda a decisão do juiz

Nesta terça-feira (21), o juiz de direito Rodrigo Ramos decidiu que a conduta do comediante "ofendeu os direitos à intimidade, à honra e à imagem do requerente, expondo parte do corpo íntima e reservada dele a milhares de pessoas, sem houvesse o desejo de fazer tal exposição".

Veja + após o anúncio

Veja + após o anúncio
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana