'Taquei uma Bíblia nela, caiu no quadril e ela cancelou...': há sete anos, Lady Gaga recebeu benção e pedido de desculpas ao vivo na TV
Publicado em 28 de novembro de 2024 22:33
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Em 2017, quando Lady Gaga cancelou o show que faria no 'Rock in Rio', uma fã deu um relato bastante inusitado na Globo News e viralizou! Relembre e saiba o que a própria acha da situação atualmente:
Veja + após o anúncio

Há sete anos, Lady Gaga causou alvoroço entre os fãs ao cancelar, na véspera do show, sua tão aguardada apresentação no "Rock in Rio". Seria a primeira vez em cinco anos que a artista se apresentaria no Brasil, mas ela precisou adiar os planos para cuidar da fibromialgia, uma síndrome clínica que se manifesta com dor generalizada no corpo, especialmente na musculatura. Muitos admiradores da voz de "Poker Face" estavam reunidos em frente ao hotel Fasano, onde a estrela se hospedaria, no Rio de Janeiro, quando receberam a triste notícia do cancelamento.

Fã se colocou como 'culpada' por cancelamento de show de Lady Gaga e abençoou cantora ao vivo

Entre os fãs de Gaga - que tem uma irmã muito parecida com ela -, estava Flor Késia, conhecida como Perfume Tropical , que viralizou após conversar com o repórter Pedro Neville, do Estúdio i da GloboNews. Na ocasião, ela sugeriu, em tom peculiar, que poderia ter sido a causadora do "problema" no quadril da cantora. "Eu oro muito pela Gaga, faço versão gospel [das canções dela]. Em 2012, invadi a pista premium e taquei uma Bíblia nela. Caiu no quadril. Depois, ela cancelou [os shows] e disse, em uma entrevista, que Deus, às vezes, quebra a gente", relatou.

"Eu peço desculpas se foi isso. Eu oro muito por ela e eu a abençoo em nome de Jesus!", continuou, erguendo as mãos para as câmeras e fazendo alguns do lado esboçarem sorrisos. Sem saber como reagir e, provavelmente, acreditando tratar-se de uma brincadeira de mau gosto, o repórter afastou o microfone da jovem e esclareceu ao público: "Claro que não foi isso. A fibromialgia é um problema sério e grave, com dores crônicas como um dos principais sintomas". Não demorou muito para que o corte viralizasse na web, claro!

Veja + após o anúncio
'Eu realmente estava orando por ela'

Seis anos depois, Flor conversou com a Billboard Brasil e explicou que suas intenções eram genuínas. "Naquele dia, fui como eu mesma, não como uma personagem. Eu cheguei lá e perguntei se podia contar meu testemunho. Falei com dois repórteres, mas eles não me deram atenção, só o terceiro. Quando foi 18 horas, o pessoal começou a me mandar mensagem falando que tinha viralizado", recordou.

"As pessoas acham que eu estava brincando, mas eu realmente estava orando por ela, mergulhada na fé e na arte. Eu cantava algumas músicas dela versão gospel, mas algumas pessoas não gostaram, achavam que eu estava mexendo no sagrado, ou seja, nas músicas dela", continuou ela, que hoje investe na carreira musical, compondo e cantando sobre sua fé.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana