Caso P. Diddy faz Elon Musk detonar Jennifer Lopez, ex-namorada do rapper: 'Não devemos confiar nela'
Publicado em 7 de novembro de 2024 10:49
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Elon Musk criticou o posicionamento de Jennifer Lopez em favor de Kamala Harris durante a campanha eleitoral nos Estados Unidos.
Veja + após o anúncio

Elon Musk fez críticas a Jennifer Lopez durante participação no podcast do comediante Joe Rogan. Por ser ex-namorada de P. Diddy, rapper que está preso atualmente sob acusações de estupro e tráfico sexual, o empresário acredita que as opiniões políticas da popstar não deveriam ser consideradas.

Jennifer, vale lembrar, fez um forte discurso em defesa da comunidade latina em um comício de Kamala Harris, enquanto os eventos em prol de Donald Trump foram marcados por piadas xenofóbicas e promessa de deportação em massa de imigrantes ilegais.

"J Lo era sua ex-namorada e é como se agora ela estivesse decidindo que está alertando as pessoas contra Trump. Quantas pessoas ela alertou contra Diddy, certo? Ah, zero, ok. Talvez não devêssemos confiar nela", disparou Elon.

Veja + após o anúncio

O apresentador completou: "É peculiar que tantos que frequentavam os encontros [de Diddy] agora sejam apoiadores declarados de Harris".

O que Joe e Elon ignoram, no entanto, é que Trump e Diddy eram amigos e já posaram juntos inúmeras vezes. Em um vídeo do programa "The Apprentice", versão americana de "O Aprendiz", o novo presidente dos Estados Unidos é só elogios ao rapper. "Eu amo o Diddy. Ele é um grande amigo meu, é um bom cara", afirma.

JENNIFER LOPEZ FOI PRESA COM P. DIDDY. RELEMBRE ESCÂNDALO

Em dezembro de 1999, Jennifer e Diddy foram presos após uma confusão em uma boate. Segundo testemunhas, o rapper disparou uma pistola no local durante uma briga entre grupos. Dois homens e uma mulher sofreram lesões no rosto e no ombro.

Veja + após o anúncio

Jennifer e Diddy foram detidos quando saíam da boate, sob acusação de posse ilegal de armas. Testemunhas ainda apontam que o casal estava na parte de trás do veículo, exibindo a pistola.

A Polícia encontrou a pistola no carro do rapper e afirmou que ela havia sido roubada na Geórgia. Como nenhum dos dois tinha licença de porte de arma de fogo, Jennifer e Diddy receberam uma acusação formal por posse criminal de arma de propriedade roubada. Ele negou tudo na época e garantiu que "não possuía armas e que as acusações contra ele eram 100% falsas".

Jennifer foi liberada no mesmo dia, sem precisar de fiança. A Justiça não seguiu em frente nas acusações contra ela por falta de provas. Ela havia acabado de dar início à sua carreira musical e o hit "If You Had My Love" era um dos mais tocadas da época. Já Diddy deixou a cadeia dias depois após pagar 10 mil dólares. Em 2001, ele foi absolvido.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana