A nova montagem do clássico "A Noviça Rebelde" proporciona o esperado encontro da atriz e cantora Bia Brumatti, de 16 anos, com Larissa Manoela , que já havia participado de uma outra montagem. Nos palcos, a jovem atriz é Louisa Von Trapp, uma das irmãs de Liesl, personagem da artista paranaense que declinou de convite para ser vilã em novela da Globo, papel que será de Maisa Silva.
E Bia deixa claro ao Purepeople seu entusiasmo ao falar da nova parceria com Larissa. "Dividir o palco com ela é um sonho, é muito bom estar com ela mais uma vez ainda mais nesse musical que eu sou apaixonada", afirma a atriz nascida em São Paulo e que acumula participações em "Gênesis" e "Reis".
A adolescente entrega o que aprendeu com a ex-pupila de Silvio Santos. "A Larissa é incrível, muito atenciosa e carismática. Isso aprendi com ela que mesmo com a fama, sendo reconhecida aonde vai, é sempre muito atenciosa com todos. Uma inspiração", resume a irmã de Guilherme Brumatti, recém-formado na faculdade de Cinema, elegendo qual personagem da atriz gostaria de dar vida.
"Tem alguns, mas a Manuela e a Isabela de 'Cúmplices de Um Resgate' (SBT, 2015/2016) seria um grande desafio por viver duas personagens protagonistas e completamente diferentes. Seria muito interessante e desafiador", crava Bia.
E a artista detalha sua participação recente em "Reis". "Entrei com o barco andando e tive que procurar entender o que acontecia naquele período e foi muito legal contracenar com todo o elenco. Mas não me imagino vivendo naquela época, se bem que sequer imaginei isso", diverte-se.
Uma das estrelas da atual montagem de "A Noviça Rebelde", Bia afasta ter sido obrigada a convencer os pais de colocá-la no meio artístico, sendo revelada por Miguel Falabella. "Eles sempre me apoiaram em tudo que eu quis fazer e até hoje é assim. Sou muito grata pelo que eles tem feito", prossegue a atriz que ingressou na profissão ainda criança assim como outros artistas.
A atriz acrescenta ainda que tomou gosto pelas artes desde cedo. "Acredito que minha paixão pela interpretação veio antes da música. Desde pequeninha sempre gostei de ver filme, novela e fazer umas ceninhas. Era sempre a primeira a juntar as amigas para uma apresentação na sala", recorda Bia, agora com novo sonho: atuar em produção fora do país.
"Para mim, a arte não tem limite. Mostrando isso para mais pessoas, para mais culturas seria realmente incrível. E se Deus quiser, estrelar um musical na Broadway", completa.