'Que peitinho gostoso': há 9 anos, um campeão olímpico com mais de 2 m de altura fez Tatá Werneck ser expulsa de clube em novela
Publicado em 31 de julho de 2024 19:17
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Um medalhista olímpico bastante conhecido pelo público brasileiro já participou de uma novela das 21h ao lado de ninguém menos que Tatá Werneck! Lembra?
Veja + após o anúncio

Era julho de 2013, quando um nadador brasileiro que conquistou quatro medalhas nos Jogos Olímpicos de 1992 a 2004 participou de 'Amor à Vida' e fez Tatá Werneck, que beijou Eliana anos depois, ser expulsa de um clube fictício da novela! Estamos falando de Gustavo Borges, o campeão olímpico de 2,03 m que fez história em sua trajetória no esporte. Você lembra dessa parceria inusitada? Se não, o Purepeople te 'clareia' a memória...

Valdirene queria dar 'golpe da barriga' em Gustavo Borges

Com dois meses de novela no ar, Valdirene - personagem interpretada por Tatá - já havia aprontado todas. Sempre buscando ser famosa, de um jeito bom ou ruim, a jovem colocou na cabeça que daria o 'golpe da barriga' em alguma personalidade rica. Neymar, Alexandre Pato, Gusttavo Lima e Vitor Belfort foram algumas das celebridades que a morena tentou alcançar, sem êxito. Foi então que ela decidiu seguir Gustavo Borges!

O atleta, interpretando a si mesmo na obra, surgiu em um clube treinando na piscina. Na época, Valdirene deu um jeito de Carlito (Anderson Di Rizzi) a levar ao mesmo ambiente e, na primeira oportunidade, trancou o companheiro em uma sala de troféus e foi atrás do novo alvo. "Quem é você? Você está fazendo matrícula aqui?", perguntou o nadador, dando tudo de si na atuação momentânea. "Não. Para que matrícula, né, amor? Eu sou uma sereia por livre e espontânea vontade", reagiu ela, dando em cima do ídolo.

Veja + após o anúncio
'Que peitinho gostoso', disparou personagem para medalhista olímpico

Na sequência, ela continuou se jogando no medalhista e até colocou as mãos nos peitos do rapaz! Gente? "Que peitinho gostoso! Vem cá, gostoso!", disparou ela. "Eu sou a tua sereia, a tua medalha olímpica. Vem cá, me abraça, me beija, me pega!", acrescentou, se jogando na piscina e fingindo estar se afogando. Borges foi atrás, na intenção de salvá-la e foi surpreendido. "É mentira, ai gostoso!", gritou Valdirene, quando já estava próxima do atleta na água. "Que doida!", reagiu ele.

Por fim, Gustavo chamou um segurança que carregou a personagem até a porta de saída. "Vai nadar borboleta lá fora!", disse o profissional. Ao Purepeople, em 2013, o campeão olímpico falou sobre sua participação hilária na novela e a parceria com Tatá. "Ela é muito simpática e engraçada. Nos bastidores, foi bastante solícita e ajudou muito! A gravação foi tranquila", contou. Um 'rolê' para lá de aleatório!

A cena pode ser reassistida no Globoplay! Basta procurar a frase 'Gustavo Borges foge de Valdirene' na plataforma. Sugestiva, não?

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana