Nova gravidez de Gisele Bündchen mexeu DEMAIS com ex-marido da modelo, Tom Brady, revela mídia internacional
Publicado em 31 de outubro de 2024 09:06
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Gisele Bündchen teve uma conversa íntima com seu ex-marido, Tom Brady, quando revelou estar grávida pela terceira vez. Mas como será que o jogador reagiu à novidade?
Veja + após o anúncio

Grávida de seis meses do terceiro filho, Gisele Bündchen fez questão de revelar ao ex-marido, Tom Brady, a nova gravidez durante uma conversa íntima. A top internacional namora o instrutor de jiu-jitsu Joaquim Valente desde o final de 2022, conforme revelou o Purepeople em primeira mão.

Acontece que o pai de John (da relação com Bridget Moynaham), Benjamin e Vivian (ambos do casamento com a brasileira) não teve a melhor das reações. O astro do futebol americano teria ficado "atordoado" com a novidade envolvendo sua ex-mulher, de quem se separou há dois anos.

Segundo o "Page Six", Tom jamais imaginou que Gisele seria mãe pela terceira vez - a brasileira está com 44 anos. O atleta sabia que a ex-mulher e Joaquim vinham se aproximando cada vez mais, porém o aumento da família o surpreendeu.

Veja + após o anúncio

Porém, o tempo se tornou aliado do jogador de futebol americano, que acabou se acostumando com a boa nova. Hoje, Tom se mostra satisfeito pela ex-mulher e focou sua atenção na carreira e nos cuidados com os filhos, que se mostraram satisfeitos com a vinda de um irmão.

3ª gravidez de Gisele tem relação inesperada com modelo delicado da modelo

Um detalhe praticamente passou despercebido: no dia 28 de outubro de 2022, Gisele revelou oficialmente o fim do casamento com Tom Brady após assinar a documentação do divórcio. Dois anos mais tarde, uma pessoa próxima à modelo confirmou a terceira gravidez da gaúcha, que dispensa um ingrediente bastante comum em sua dieta.

É importante lembrar que Joaquim exerceu um importante papel na pós-separação de Gisele, sendo um suporte para a brasileira. "Joaquim é um cara legal. Joaquim tem os pés no chão, é gentil e inspirador. Gisele hesitou em namorar após o divórcio. Tem sido muito natural para ela namorar Joaquim", detalhou uma pessoa ligada ao casal, que se conheceu na Flórida, onde passou a morar a família da brasileira.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana