'Sentiu nojo do meu corpo': Giselle Itié, atriz de 'Bela, a Feia', expõe rejeição do marido durante a gravidez e atitude polêmica
Publicado em 2 de novembro de 2024 17:57
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
A atriz Giselle Itié abriu o jogo sobre o fim do relacionamento com o ator Guilherme Winter e o acusou de "sentir nojo" do seu corpo durante a gravidez
Veja + após o anúncio

A atriz e modelo Giselle Itié , estrela do sucesso 'Bela, A Feia', exibido pela Record TV, abriu o jogo sobre mais uma fase delicada da sua vida após relatar um episódio chocante de abuso sexual. Desta vez, o desabafo envolveu o ex-marido, Guilherme Winter , durante a gravidez do seu único filho.

Guilherme, que já causou polêmica por não aparecer em fotos ao lado do filho Pedro, nascido em março de 2020, foi citado pelo seu relacionamento conturbado durante a participação da atriz no podcast 'Exaustas', apresentado pela própria Giselle Itié com Samara Felippo e Carolinie Figueiredo.

Os atores começaram o romance nos bastidores da novela 'Os Dez Mandamentos', na Record TV, e se separaram antes dela engravidar. Porém, durante uma recaída que tiveram, Giselle acabou engravidando. Então, o casal resolveu tentar reatar o relacionamento mais uma vez.

Veja + após o anúncio

Porém, antes do fim definitivo, a atriz diz ter sofrido com a rejeição do seu parceiro durante a gestação. Segundo Giselle Itié, Guilherme Winter sentia nojo do seu corpo por causa de algum cheiro que exalava e chegou a falar isso abertamente para ela.

O relato de Giselle Itié sobre o ex-marido

"Eu tinha muito tesão [na gravidez]. E o Pedro veio de um flashback. E aí eu falei: 'Vamos voltar, né? Vamos tentar fazer acontecer'. E a gente tentou, mas ele sentiu muito nojo do meu corpo. Ele falava isso, que sentia nojo de algum cheiro que [meu corpo] exalava", disparou ela, contando sua experiência no episódio que falava justamente sobre o sexo.

Com a rejeição, segundo a atriz, o relacionamento não foi para frente, mas acabou abrindo novas possibilidades para ela: "Ele realmente não chegou perto de mim. Só que teve um outro que chegou perto. E foi aí, grávida, que tive meu primeiro squirt", disse, se referindo ao seu primeiro orgasmo.

Veja + após o anúncio

Por fim, ela ressaltou um medo geral dos homens em transar com mulheres grávidas: "Tem pais que têm medo, que vai estourar a bolsa... Gente, só se o cara tiver um pinto com mais de 25 centímetros e um bisturi na ponta. Ou seja, é impossível", opinou.

"Então, você, por favor, que está com sua parceira molhada, barriguda, comam. Temos que explicar o óbvio. Ela querendo, por favor, faça o serviço" encerrou Giselle Itié.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana