Kate e William x Charles e Camilla: doença e inveja criam clima de tensão entre as principais figuras da Família Real
Publicado em 27 de novembro de 2024 10:31
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Segundo um tabloide americano, discussões sobre a sucessão ao trono britânico abalaram a dinâmica familiar.
Veja + após o anúncio

Os bastidores da Família Real andam bastante tensos - e, dessa vez, Príncipe Harry e Meghan Markle não têm nada a ver com isso! Segundo o tabloide americano US Weekley, a relação de Rei Charles III e Camilla com Príncipe William e Kate Middleton tem se complicado. O motivo? A sutil transição entre os tronos.

A linha de sucessão ao trono britânico se tornou uma questão com a revelação de que Charles, aos 75 anos, foi diagnosticado com câncer. Inevitavelmente, começou a se desenhar uma possibilidade de William assumir o posto em breve. O tópico é sensível, afinal, indiretamente se refere à futura morte do monarca e isso causa tensões ocasionalmente.

"Charles quer ser o monarca há décadas. Apesar de estar lutando contra o câncer, ele não deixa que isso atrapalhe seu desejo de ser bem-sucedido no trono ou de ser um líder dinâmico", conta uma fonte. Enquanto isso, William "está se preparando nos bastidores para quando sua ascensão acontecer". "Como seu pai, ele leva muito a sério o fato de ser bem-sucedido como rei", diz um insider.

Veja + após o anúncio

Ainda segundo uma fonte do tabloide, o atual rei estaria com ciúmes da popularidade do filho. "A idade avançada o está afetando, e ele não está se recuperando tão rapidamente quanto Catherine. Na maior parte do tempo, Charles está se saindo bem. Mas ainda há algumas preocupações, e ele sabe que seu reinado acabará em breve", completou um insider.

KATE MIDDLETON E CAMILLA TAMBÉM ENFRENTAM TENSÕES

Entre Kate e Camila, o clima também não está dos melhores. A situação entre elas sempre foi tensa, especialmente, pelos rumores de que a rainha tem uma relação amistosa com a mulher apontada como amante de William.

Agora, a tensão se dá porque a rainha não quer transferir alguns dos deveres reais para Kate. Camilla quer que o marido lidere o maior tempo possível. "Ela adora suas responsabilidades, sempre quis ser rainha, então não quer deixar isso de lado tão rápido", destaca a fonte do US Weekly.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana