Em 2014, ela virou panicat fixa e causou no 'Pânico na TV'; hoje com 34 anos, choca com aparência totalmente diferente e brilha como influencer
Publicado em 28 de junho de 2024 20:27
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Ao Purepeople, a ex-panicat e influenciadora Babi Muniz fala sobre sua relação com a moda, revela referências fashion e consumismo: 'Não me orgulho disso'
Veja + após o anúncio

Com mais de 4 milhões somadas nas suas redes sociais, Babi Muniz consagrou a sua carreira digital ao produzir conteúdos de moda. A modelo e influenciadora que sempre gostou do universo fashion viu no segmento a oportunidade de migrar a sua carreira da TV para as redes sociais.

Ela que trabalhou no extinto programa "Pânico na TV" em 214 e causou muito pelo humorístico da Rede TV, passou por uma enorme evolução de estilo. Nas redes socias, inclusive, vem impressionando os internautas pela mudança em sua aparência após intervenções estéticas.

"Eu sempre fui apaixonada pelo universo da moda. Adorava ficar folheando revistas e ficar namorando as vitrines das lojas do bairro. Depois conforme fui crescendo fui me conhecendo, mudando meu estilo, amadureci muito nesse quesito (risos). Mas recordo que a minha relação ficou mais forte com essa indústria quando comecei a trabalhar fazendo fotos e desfiles para lojistas. A partir desse momento comecei a estudar esse mercado e enxergá-ló, não só como um hobby, mas como uma profissão", continua.

Veja + após o anúncio
Babi Muniz investe em moda circular no dia a dia para evitar excesso de consumo

Babi Muniz contou ainda que considera uma pessoa consumista e revelou não se orgulhar disso. Por isso, tem investido na moda circular no seu dia a dia.

"Eu sou muito consumista e pode acreditar que não tenho orgulho disso, e tenho caminhado para melhorar isso. Tenho adotado algumas práticas antes de comprar um sapato - que é meu grande vício - ou bolsa e roupa, de tentar pensar se realmente preciso de tal peça. Outra mudança foi que passei a incorporar a moda circular no meu dia a dia, não só para comprar, como para vender peças que não uso e ficam paradas no meu closet. Sinto que esse modelo fashion é o futuro", explica Babi Muniz.

Conectada às tendências e nas principais criadoras de conteúdos fashion, Babi revela quais são as suas principais referências de moda no Brasil e no exterior.

Veja + após o anúncio

"Eu acompanho muitas criadoras de moda e sinto que as brasileiras têm cada vez mais produzido conteúdos incríveis e cheio de personalidades, mas entre todas que acompanho, a Lívia Nunes é a minha grande inspiração, quando estamos falando de fashionistas brasileiras. Já no internacional sou muito fã do estilo da Hailey Bieber", finaliza

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana