Cleo reuniu parte da família em um jantar intimista para comemorar seus 42 anos, com um dia de atraso, em casa de festas de São Paulo na noite desta quinta-feira (3). Mulher do modelo Leandro D'Lucca, vítima de um acidente em junho e com quem se casou em 2021, a atriz e cantora recebeu o padrasto, Orlando Morais, e os três filhos do músico com sua mãe, Gloria Pires: Anttónia , Ana e Bento.
Por outro lado, seus irmãos por parte de pai, Fábio Jr., entre eles Fiuk, não compareceram, assim como o cantor - que enviou um buquê de flores - e a atriz - Gloria estava no Festival do Rio. Para sua festa, Cleo escolheu um vestido longo sem mangas e com flores bordadas e botas over the knee.
Na entrada da festa, a aniversariante posou com Leandro e trocou beijos com o marido. Irmãs de Cleo, Ana e Anttónia optaram por um look all black. Enquanto a primeira combinou calça jeans e top sem alça, a noiva do ator Paulo Dalagnoli - com quem se relaciona desde 2020, ano em que chegaram a se separar - apostou em um vestido assimétrico e meia transparente.
Na porta da casa de festas, a cantora posou com o noivo e com o pai. Na comemoração, os convidados se refrescaram com limonada com hortelã, coca-cola, caipirinha de várias frutas (abacaxi, morango e caju, por exemplo), e gin tônica. O bolo foi decorado com grandes morangos partidos ao meio e muitos docinhos foram servidos.
Ano passado e com atraso, Cleo fez uma homenagem ao pai pelos seus 70 anos, porém não deixou de alfinetar o cantor/ator/apresentador. "É muita coisa. Uma existência cheia de erros e 'crowdeada' de acertos. Que carreira. Icônico, rebelde, rock n'roll eternamente", disparou.
"Te amu (sic), Fabio Jr., parabéns e continue tirando nossos pés do chão", acrescentou a também meia-irmã de Krízia, Tainá e Záion e que em outra ocasião voltou a falar da relação conturbada com o pai e quando ocorreu a reconciliação e da fake news que envolveu um suposto relacionamento entre ela e o padrasto.