De Justin Bieber a Beyoncé: famoso podcaster expõe celebridades que ele afirma ter visto na mansão de P. Diddy
Publicado em 25 de setembro de 2024 10:13
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
As festas na mansão de P. Diddy estão no centro da prisão do rapper. Segundo a investigação, eram nesses eventos que aconteciam estupros e outros crimes.
Dailymotion
Veja + após o anúncio

[ALERTA: o texto a seguir pode conter gatilhos para vítimas ou pessoas sensíveis a assuntos relacionados a abuso sexual]

O famoso podcaster Jason Lee, que acumula mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e é seguido por Rihanna e Katy Perry, afirma que já esteve presente em uma festa na casa de Diddy. "Toda a celebridade na cultura [pop] já esteve na casa de P. Diddy. O que significa que vasculharam os telefones de todos, mensagens de texto...", iniciou.

Veja + após o anúncio

No entanto, ele afirma que nunca vivenciou nem viu nenhuma celebridade ser submetida a alguma situação humilhante. "Mas não é porque você vai em uma festa do Diddy que você vai ser borrifado com vaselina e óleo de bebê. Porque eu posso te garantir que ninguém nunca passou nada em mim. E eu não brinco sobre essas coisas", disse ele.

Por fim, Jason ainda expôs uma lista de celebridades que ele afirma já ter visto na casa de P. Diddy. São elas: Jay-Z, TD Jakes, Chris Brown, Jordyn Woods, Travis Scott, Beyoncé, Teyana Taylor, Usher, DaBaby, Justin Bieber, Lindsay Lohan, Ashton Kutcher, Demi Moore, Tyrese, Amber Rose e Mary J Blige.

Veja + após o anúncio

COMO ERAM AS 'MARATONAS DE SEXO' PROMOVIDAS POR P. DIDDY?

As festas de P. Diddy estão no centro da prisão do rapper. Segundo a investigação, eram nesses eventos que aconteciam estupros. Muitos profissionais do sexo foram drogados com substâncias como ecstasy e cetamina para não conseguir reagir às violências, eram filmados sem consentimento e as imagens eram utilizadas para posteriores chantagens e ameaças.

Pessoas próximas a Diddy indicam que havia diferentes níveis de hierarquia entre os convidados e existiam áreas exclusivas onde as situações criminosas aconteciam - ou seja, nem todos os participantes tinham acesso a tal local.

Essas "festas" ganharam o nome de "Freak Offs". Algumas pessoas chegaram a ser atraídas com promessas de dinheiro e até de contratos musicais. As vítimas eram mantidas em situação de cárcere até que Diddy se sentisse satisfeito. Quem não cumpria as ordens dele sofria agressões físicas.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana