Pouca gente sabe, mas brasileiro já fez parte da banda de Bruno Mars e revelou detalhes dos bastidores com o astro: 'Montanha-russa'
Publicado em 9 de outubro de 2024 às 23:12
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Leonino apaixonado por entretenimento e cultura pop! Filho legítimo de Britney Spears e obcecado pela Anitta, claro!
Mateus Asato, músico e marido da influenciadora Maju Trindade, foi guitarrista de Bruno Mars por meses. Saiba mais:
Veja + após o anúncio

Bruno Mars está no Brasil para uma sequência de - pasmem! - 14 shows no mês de outubro. Um baita presente para os fãs do cantor, que recentemente revelou estar solteiro! Em clima de celebração pela presença desse ícone, que, na verdade, não se chama Bruno, o Purepeople traz uma curiosidade pouco conhecida sobre ele: você sabia que a voz de 'Talking To The Moon' já contou com um brasileiro em sua banda? E isso foi recentemente, viu?

O músico Mateus Asato, marido da influenciadora Maju Trindade , teve a oportunidade de tocar com Mars em 2019. Depois, ele foi 'efetivado' e entrou de vez no grupo como guitarrista oficial em 2022, onde ficou até o ano seguinte! Imagina a 'responsa', minha gente!? Em entrevista a Mauricio Meirelles este ano no 'Achismos', no YouTube, o brasileiro falou sobre sua experiência inesquecível com Bruno.

Brasileiro passou perrengue no começo da trajetória com Bruno Mars

Ele contou que fica com 'dor de barriga' só de lembrar do convite. Dá para entender, não é mesmo? Na ocasião, a ideia era fazer apenas um show em Los Angeles. "Não tinha ensaiado, passado o som, o equipamento que eu ia tocar era deles. Foi um caos, eu só lembro de chegar na casa de shows e o manager mandar eu ir para o palco direto. Cheguei no palco e banda toda estava me esperando e bateram palma. Inclusive o Bruno. Eu tive menos de uma hora, passamos o show em 20 minutos, pois eu também tinha que fazer a prova de roupa. Estava trêmulo", revelou.

Veja + após o anúncio

"Na primeira música eles estouram os fogos, eu tomo um susto, achei que era tiroteio. Isso foi em 2019, fiz cinco shows com ele e achei que ele não fosse me chamar nunca mais. Em 2022 voltei de vez. O guitarrista oficial quis sair e disse que o Bruno queria me efetivar", complementou. Que sonho!

Mateus revela bastidores com Bruno Mars

Assim, Mateus continuou por longos meses participando de diversos eventos com o ídolo. "Todo show com Bruno era como estar em uma montanha-russa de duas horas, o cara só tem hit. Bruno não tem diretor musical, ele é o diretor musical, ele sabe o que quer. Ensaiávamos 14 horas por dia. Bruno é diversão. Tocar com Bruno foi dividir os homens dos guris", expressou, orgulhoso.

O sonho foi sentido até janeiro de 2023, quando o guitarrista deixou o grupo para seguir com projetos solos. Na semana passada, contudo, ele voltou a se encontrar com os antigos colegas de palco! "Reunidos de novo após quase dois anos. Família Hooligans. Muito amor, irmãos", escreveu ele na legenda de uma foto com alguns dos atuais integrantes.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana