Bruna Marquezine se emocionou e segurou o choro ao lançar a série "O Amor da Minha Vida", com estreia prevista para o próximo dia 22 no Disney+. A protagonista usou dois looks, um deles com escamas de couro, e trocou beijos com o namorado, João Guilherme, nesta terça-feira (12) no salão nobre do Jockey Clube na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.
Além do casal e Sérgio Malheiros , que divide o protagonismo da produção e estrela cenas quentes com Bruna, Sasha Meneghel e Giovanna Lancellotti, acompanhada do noivo, Gabriel David, também estavam entre os convidados. Longe das novelas desde 2018, quando atuou em "Deus Salve o Rei", Bruna deixou evidente sua empolgação com o novo trabalho ao subir no palco.
E fez ainda elogios ao seu par na ficção. "O Sérgio conseguiu superar todas as expectativas. Ele é o Vitor dos nossos sonhos", afirmou, lembrando que há algum tempo que não se viam, apesar de se conhecerem desde crianças; ambos participaram do programa "Gente Inocente?!".
Com voz embargada, Bruna também fez um agradecimento a Tatiana Fragoso, diretora da série que reúne ainda Camila Mayrink e Rayssa Bratillieri. "Te agradecer pela sua doçura, pelo seu colo, por me acolher, por me trazer para perto pelo seu olhar único e feminino que essa série precisava tanto disso", disse a namorada de João, com quem trocou beijos em dia na praia.
Durante o "BBB 20", Bruna Marquezine puxou a torcida pela cantora, que acabou ficando em terceiro lugar. Após quatro anos, a artista revelou a primeira gravidez do noivo, o modelo Julio Reis, pegando de surpresa não só o público como a própria Bruna.
E para os internautas, isso é um indício de que as duas estariam afastadas. "Me surpreende você com essa reação, parece que não sabia", escreveu um usuário do Instagram.