Ex-affair de Neymar e mãe de sua filha caçula (Helena, 3 meses), Amanda Kimberlly foi acusada de indiretas a Bruna Biancardi ao curtir comentários relacionados à inveja e vingança em post na web. Diante disso, a atual namorada do jogador não se calou e reagiu. Vale lembrar que a modelo Gabriella Gaspar já havia feito acusações contra o atacante, afirmando que ele se deixa influenciar em relação a alguns dos filhos.
A nova polêmica envolvendo o "menino Ney", de 32 anos, começou quando Amanda curtiu um comentário ácido envolvendo Bruna. "Eu teria receio de deixar minha filha perto de uma mulher assim. Nítido o incômodo com Helena", disparou o usuário do Instagram. Outro acusa a mãe de Mavie (1 ano) de impedir a relação do ex-affair de uma cantora e atriz mexicana com a filha caçula.
Pois bem. Diante disso, Bruna Biancardi resolveu se pronunciar e negar que aja para impedir a relação de Neymar com Helena. "Que pena que ela pensa dessa forma, e que pena que ela nunca me procurou para conversar, já que tem tanto pra falar. Ao invés disso, fica expondo as nossas vidas e filhas por aqui, baseada em coisas inverídicas", iniciou ela, que engatou namoro com o jogador pela primeira vez em 2021.
"Vamos lá... no momento em que eu decidi retomar o meu relacionamento com uma pessoa que tinha tido outra filha, eu deixei claro para ele que o convívio com a criança não seria um problema para mim. Muito pelo contrário. Aceitei o pedido que ele me fez de que iríamos nos ajudar com essa situação, que é nova para todos nós", prosseguiu Bruna.
Ainda em sua defesa, a modelo paulista se revoltou com o rumor de que poderia tratar mal uma criança. "Pensar que eu destrataria uma criança, é muito triste, doentio. A forma de tratamento seria a mesma que eu desejaria que a minha filha recebesse. Ela não tem motivos pra falar sobre mim. Eu nunca falei nada sobre ela. Sempre tive empatia por uma mulher recém parida, coisa que não aconteceu comigo", disparou.
"Espero que as coisas possam ser resolvidas de outra forma daqui para frente, como pessoas maduras e que têm um ponto em comum que deve ser colocado à frente de qualquer outra coisa. Esse tipo de rivalidade é incabível e não deveria ser alimentada. Pelo menos é assim que eu penso", finalizou.