Andressa Urach fez um forte ataque verbal a Juju Ferrari após ter tido o rosto cortado pela também modelo durante uma festa nesta madrugada de terça-feira (26). A ex-"A Fazenda" que já havia se desentendido com Juju no próprio aniversário precisou levar quatro pontos na região da bochecha e prometeu que irá tatuar uma cruz na região do machucado.
"A Juju foi na festa do meu empresário (Anderson Simão) e passou a noite inteira me provocando, falando coisas absurdas... Eu não tenho sangue de barata", disse Andressa ao jornalista Luiz Bacci. A musa das plataformas adultas afirmou que a rival tem sorte por ela, no momento, não querer se envolver em processos judiciais.
"Em outros tempos eu teria quebrado todos os dentes dela e arrancado todos os cabelos da cabeça dela", disparou Andressa, que "apenas" cuspiu na rival, primeiro no cabelo e depois na boca, repetindo atitude icônica durante participação em "A Fazenda". Juju, por sua vez, afirmou horas após a confusão "ter agido por impulso".
Ainda no vídeo gravado para o apresentador do "Cidade Alerta", Andressa agradeceu o fato das cusparadas não lhe renderem processo por agressão e mostrou sua revolta com a atitude de Juju. "Ela foi uma víbora, rasgou minha cara, agiu na maldade. Tudo tem o tempo certo. O que é dela está guardado", concluiu ela, que horas antes da briga havia dado entrada em um hospital por "dor no bumbum".
A gente lembra que no mês passado após ser expulsa do aniversário de Andressa, Juju disse que estava "possuída" e pediu orações aos seguidores. Já Andressa reagiu com ameaças à rival.
Ex-seguidora da Igreja Universal, a modelo reforçou dias atrás a intensão de fundar sua própria igreja. A revelação foi feita ao se encontrar com Ana Akiva, que é ex-pastora. "Então, uma futura pastora com a ex-pastora. Deu bom esse negócio", disse Andressa.