Ana Castela foi um dos nomes brasileiros que marcou presença no Grammy Latino desta quinta-feira (14). A Boiadeira ganhou a categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja, ficando bastante emocionada na premiação, mas parece estar pensando em um novo gênero para o ano que vem... Vem aí a transição para uma diva pop!? Nas redes sociais, é o que muitos estão especulando.
Os burburinhos começaram depois de uma entrevista que a morena - que enfrenta a acne e fala abertamente sobre autoestima - deu na premiação. "Olha, eu estou pensando em fazer um álbum mais dançante, puxando para algo um pouquinho mais pop, algo mais diferente assim da Ana Castela. Eu quero mostrar o meu talento na dança também", expressou a jovem, que coleciona mais de 60 botas da estética "cowgirl". Eita!
Não demorou muito para a web ficar enlouquecida com a declaração de Castela. "Meu Deus, vem aí a sucessora da Anitta! Finalmente vai largar esse papo de boiadeira, de viola, pra se jogar no pop", escreveu uma pessoa no X, que provavelmente é hater de sertanejo. "Mentiraaaaaa, gente eu amo! Esperando ansiosamente o feat com a Luísa Sonza. Queremos raba e dança", descontraiu outra. "Calma, galera. Vocês são muito iludidos! Ela falou algo mais voltado pro pop e não 100%. Duvido que largue essa coisa do sertanejo", avaliou outro perfil. Bom, vamos ter que esperar!
Teve gente que também comparou a jovem com Taylor Swift , que começou a carreira cantando country, mas acabou se jogando no universo pop. Hoje, a loira é um dos maiores fenômenos da indústria fonográfica, com muitos figurinos brilhosos, dança e videoclipes memoráveis! Será que a Boiadeira vai fazer um "cosplay" da TayTay!?
Ana Castela emocionou o público ao receber o Grammy Latino 2024 por Melhor Álbum de Música Sertaneja com seu trabalho "Boiadeira Internacional (Ao Vivo)". A cerimônia ocorreu em Miami, na noite de quinta-feira (14), e marcou um momento significativo na carreira da artista de apenas 20 anos.
"Eu sou Ana Castela e sou do Brasil, e estou muito, muito contente de estar aqui. Quero agradecer minha mãe, meu pai, Jesus Cristo e todas as pessoas que trabalham comigo", disse Ana, muito emocionada. "Quero agradecer meu irmão, meu amigo, meu pai, Rodolfo, muito obrigada a todos que estão aqui. Aqui é Brasil", se emocionou a cantora, que havia posado só de biquíni horas antes da premiação.