Esnobada na série de Ayrton Senna, Adriane Galisteu 'dá o troco' na Netflix com atitude polêmica e web reage: 'Muito perspicaz'
Publicado em 30 de novembro de 2024 às 22:38
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
A apresentadora Adriane Galisteu levou a web à loucura com uma atitude tomada no mesmo dia em que a Netflix estreou uma série sobre Ayrton Senna que a excluiu de boa parte da história
Veja + após o anúncio

Na última sexta-feira (29), a Netflix finalmente estreou a série 'Senna', contando a história do maior piloto de F1 do país, que morreu tragicamente em 1994. Antes quase cancelada por um motivo envolvendo Adriane Galisteu e a irmã do piloto, agora a ausência da apresentadora na série também tem causa polêmica.

Segundo um levantamento feito pelo UOL, a personagem de Adriane Galisteu, interpretada por Júlia Foti, aparece durante apenas 1 minuto e 33 segundos em toda a série, o que causou revolta em fãs da comandante de 'A Fazenda' nas redes sociais, acusando a plataforma de streaming de tê-la esnobado na série, dada sua importância como a última namorada de Ayrton Senna e pelo fato da irmã do piloto ter desavenças com ela.

Adriane Galisteu , porém, decidiu sair por cima dessa situação. Além de não ter divulgado ou comentado sobre a série 'Senna' em suas redes sociais, a apresentadora fez questão de divulgar 'Amor da Minha Vida', que traz Bruna Marquezine em uma cena de sexo intensa com Fernanda Paes Leme.

Veja + após o anúncio

"Amores, preciso falar!! Estou simplesmente APAIXONADA Descobri a série perfeita para maratonar neste o final de semana: 'Amor da Minha Vida' já disponível no Disney+. São histórias reais, cheias de emoção, romance, amizade e conflitos, tudo ao mesmo tempo e com um lado tão gostoso e divertido... A vida como ela é ne gente!... A serie ainda conta com um elenco espetacular, a Bruna Marquezine e o Sérgio Malheiros, me deixaram sem fôlego!", escreveu Adriane na legenda de um vídeo de publicidade para a Disney+.

Atitude de Adriane Galisteu deu o que falar na web

Pois bem, a indicação de Adriane Galisteu para a série da Disney+, concorrente direta da Netflix, bem no dia da estreia da série 'Senna', não passou despercebida pelo público. Nos comentários da publicação, internautas aclamaram a atitude da apresentadora, já que ela acabou ficando 'de lado' na história que fez parte da sua vida:

"Disney plus fazendo propaganda da série no perfil dela no dia que estreiou Senna na Netflix > GENIAL", comentou uma seguidora. "Hahahahahaha Amei! O tiro saiu pela culatra e o boicote repercutiu mais do que se tivesse tido mais tempo de tela", disparou outra. "Kkkkkkkkkk o marketing foi muito perspicaz", se divertiu uma terceira.

Veja + após o anúncio
Protagonista explica ausência de Galisteu na série de Senna

Em uma entrevista com o site Splash UOL, o ator Gabriel Leone, que dá vida à Ayrton Senna na série homônima do piloto de F1, que foi casado com Lilian de Vasconcellos antes dos namoros com Xuxa e Galisteu, explicou o motivo da pouca aparição da contratada da Record TV na produção.

Segundo o ator, a série se dedica a mostrar a vida de Ayrton Senna até o tricampeonato mundial de 1991, depois saltando para 1994, contando os últimos momentos da sua vida antes do trágico acidente.

Por isso, ela não não explora o ano de 1993, marcado pelo início do namoro do piloto com Galisteu: "Isso não tem nada a ver com a Galisteu. Tem relação com a forma como nosso roteiro foi construído", esclareceu ele.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana