'Doença silenciosa que já levou vários jovens a óbito': aos 33 anos, Pérola Faria faz relato comovente de diagnóstico difícil
Publicado em 26 de novembro de 2024 às 17:21
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Pérola Faria contou nas redes sociais que se assustou quando passou a investigar mais sobre a Hepatite Autoimune, que segundo ela era uma doença silenciosa e que "já levou vários jovens à óbito" pela falta de tratamento adequado.
Veja + após o anúncio

Pérola Faria revelou nas redes sociais que recebeu um diagnóstico de Hepatite Autoimune, uma inflamação no fígado que ocorre quando o sistema imunológico o ataca. Em desabafo publicado em seu Instagram nesta terça-feira (26), a atriz contou que foi difícil a incerteza de conviver com algo "sério para a vida toda", sem saber o resultado do tratamento.

Pérola contou também que se assustou quando passou a investigar mais sobre a Hepatite Autoimune, que segundo ela era uma doença silenciosa e que "já levou vários jovens à óbito" pela falta de tratamento adequado.

A artista disse que fortaleceu seu relacionamento com Deus no momento em que começou a investigar sua condição com exames, biópsia e tratamento com corticoide. Além disso, agradeceu o apoio do marido, Mário Bregieira, que esteve ao seu lado em todos os momentos.

Veja + após o anúncio
Veja o relato de fé de Pérola Faria completo:

"Fé e disciplina são fundamentais, não só na construção de uma vida espiritual, mas também no caminho para a cura da Hepatite Autoimune.

Que de alguma forma isso sirva pra você.

Não podemos evitar momentos de crise, mas podemos decidir não nos inquietar por eles. Jesus falou que não deveríamos temer o amanhã, porque basta ao dia o seu próprio mal. Não gaste o dia de hoje preocupando-se com o futuro! Você precisa de força para enfrentar os desafios de cada dia e a preocupação drena essa energia.

Veja + após o anúncio

Deus não responde ao desespero ou à ansiedade; mas à fé. Os discípulos tinham Jesus no barco e ainda assim se desesperaram com a tempestade (Marcos 4:35-41). Jesus chamou-os de homens tímidos e de pequena fé. Não importa se você conhece a Jesus se no dia da adversidade você age como se não o conhecesse!

Quando nos entregamos à ansiedade, a verdadeira tempestade não é a que ocorre ao redor de nós, mas em nosso interior. Em meio à crise, os discípulos ficaram agitados e assustados. Jesus escolheu dormir, porque tinha plena confiança em Deus que passaria à outra margem.

Que possamos ser como Jesus em meio às nossas crises e incertezas".

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana