
Zilu Godoi aproveitou mais um dia de sol no Rio de Janeiro para pegar um bronze. De biquíni fio-dental, a ex-mulher de Zezé Di Camargo voltou a exibir a boa forma na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, nesta sexta-feira (5). Diferente do dia anterior, quando mostrou as curvas no mesmo local, mas não entrou no mar, a apresentadora, que completa 57 anos na próxima terça-feira (9), se refrescou com um mergulho. A companhia que não mudou: ela estava novamente com a amiga e advogada Adriana Sorrentino.
Em entrevista ao Purepeople, a mãe de Wanessa, Camilla e Igor assumiu que fica envaidecida com os elogios ao seu corpo. "Que mulher não gosta de ser elogiada? É bom sim, deixa a gente pra cima", diz. Mas garante que não ficou tão à vontade ao ser clicada só de biquíni nesta quinta-feira (4). "Eu sou meio tonta pra essas coisas, nem tinha percebido que estavam me fotografando. Quando eu estava tirando a canga pra dar um mergulho, minha amiga me alertou. É estranho pra mim. Tanto que até desisti do banho de mar e vesti novamente a roupa", explica. Por outro lado dispara: "Quando a gente está bem, está feliz, não fica muito preocupada com o que falam. Se estão elogiando, ótimo. As críticas eu deixo pra lá".
'Zezé Di Camargo está feliz, agora quero meu príncipe', declara

Separada de Zezé Di Camargo há pouco mais de um ano, Zilu admitiu ao site que ficou sem rumo na época, mas garantiu que já está bem. E a apresentadora, que se prepara para comandar ainda este mês o programa "Assim Somos", dirigido por Marlene Mattos, está em busca de um novo amor. "Eu quero encontrar o meu príncipe. Zezé está namorando, está feliz, eu quero e posso também. Dizem que príncipes não existem, mas existem sim. Eu já tive um e agora quero achar outro", acredita.
Zilu também quer aumentar a família e pretende adotar uma criança. "Em primeiro lugar, vem minha vocação de mãe, depois o resto. Nasci para cuidar, para criar. E é uma vontade que tenho há muito tempo. Se não conseguir adotar, pelo menos algo com crianças eu vou fazer, porque as amo", declarou recentemente, em entrevista ao jornal "Extra".