Previsto para estrear na primeira quinzena de abril, o programa feminino "Assim Somos", do canal a cabo E+, será comandado por Zilu Godoi e terá direção de Marlene Mattos. Neste domingo (15), a ex-mulher de Zezé Di Camargo passou o dia ajustando os últimos detalhes da atração. Zilu vai dividir o palco com a advogada Adriana Sorrentino e com a estudante de psicologia Karol Veiga. Juntas, as três fizeram testes de maquiagem e tiveram aulas de passarela com Stéphannie Oliveira, filha do ex-jogador Bebeto.
Sem experiências na TV, elas estão aprendendo a se portar diante das câmeras e do público. Já as aulas com Stéphannie vão ajudar na hora de preencher todo o espaço do palco. Aos 54 anos, Zilu promete impressionar e inspirar muitas mulheres com a sua boa forma. A apresentadora, que já havia compartilhado uma foto fazendo ioga, postou recentemente em seu Instagram imagens dela de biquíni em cima de uma prancha fazendo stand up paddle.
Após separação conturbada, Zilu fala de relacionamentos em programa
Na atração, Adriana vai falar sobre violência doméstica e assédios morais e sexuais. Karol deve discutir as questões psicológicas envolvidas nos depoimentos dados no programa, como a dependência emocional. Já Zilu vai falar sobre relacionamentos, divórcios, reconciliações e amores mal resolvidos. No ano passado, ela começou a frequentar um grupo de autoajuda depois de passar por uma separação conturbada com o sertanejo Zezé Di Camargo. "Melhor experiência que já tive", disse a apresentadora na ocasião.
A mãe de Wanessa conta que passou por uma fase difícil quando descobriu que o ex-marido estava namorando a jornalista Graciele Lacerda: "Quando ele assumiu a namorada, eu achei que estava totalmente preparada para aquilo, mas não estava". E acrescentou: "Chegou o momento em que eu queria colocar a culpa em alguém, mas eu procurava (a culpada) em mim. Onde eu errei? O que eu fiz? Sabe quando você entra no buraco e não tem como sair dele? Por mais que eu tentasse, eu não conseguia".