Zilu Godoi vai dividir suas experiências vividas após a separação de Zezé Di Camargo com outras mulheres. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", ela vai comandar um programa feminino no canal a cabo E+. O projeto foi um convite de Marlene Mattos, ex-empresária de Xuxa, diretora artística da emissora.
Segundo a publicação, ela aposta em Zilu pela identificação dela com as mulheres, ainda mais após o término de seu casamento com Zezé e a superação após o sertanejo assumir o namoro com Graciele Lacerda. A mãe de Wanessa ainda poderá dividir com as telespectadoras o que aprendeu no curso de autoajuda, no qual entrou depois de se separar, em São Paulo.
Outra ex-mulher de famoso também está no projeto. A coluna afirma que Adriana Sorrentino, que foi casada com Edmundo e é mãe de dois filhos do craque, integra o time do programa. Atualmente, ela e o Animal têm um bom relacionamento, mas – assim como Zilu – ela enfrentou problemas após o término do casamento. Por conta do projeto, a ex-companheira de Zezé tem vindo bastante ao Rio. No último sábado (7), ela almoçou com Marlene e Adriana em uma churrascaria da cidade, onde foram acertados os detalhes do projeto. Em seu Instagram, Zilu escreveu: "Novidades a caminho".
'Eu chorei muito', lembra Zilu sobre divórcio
Zilu já falou sobre a experiência da separação de Zezé Di Camargo em várias entrevistas. Em uma recente no programa "Mulheres", da TV Gazeta, ela relembrou o dia em que assinou o divórcio, no ano passado.
"Tudo na vida tem que zerar. A partir do momento que você está separada e não fez o divórcio, não zerou. No dia do divórcio, foi um dia muito especial, era um dia em que a gente estava muito ligado, mas ao mesmo tempo, eu chorei muito, porque mulher é muito emotiva. Você acha que vai perder, mas não vai, é simplesmente um papel. O teu emocional não corresponde aquilo que você pensa que vai ser", afirmou ela.
Durante o processo de separação, os dois tiveram que superar algumas polêmicas para o bem estar de seus filhos, inclusive o de Wanessa. O casal estava junto há quase 30 anos e a o fim do relacionamento foi um baque para a cantora. Em entrevista ao jornal "O Dia", a artista chegou a comentar que estava mal pela situação deles. "A separação ainda é muito recente. Não é fácil. Principalmente para uma filha, que deseja ter os pais sempre juntos", disse a cantora.