Com 24 anos de carreira e 53 de idade, Zezé Di Camargo contou, em entrevista à revista "Poder" que os anos de fama trouxeram paciência e maturidade, especialmente quando o assunto são as críticas em redes sociais, que chegou a abandonar após boatos sobre seu relacionamento com Graciele Lacerda.
"Espero uma hora ou duas. Sou muito mais light e, quando percebo que a intenção é agredir, apago antes de ler ou respondo com piada", afirmou o cantor homenageado pela Imperatriz Leopoldinense. "Tem gente que acha que artista é Jesus Cristo, que leva um tapa e tem de virar o rosto para levar outro", comparou o sertanejo, que mudou de atitude após conversar com um amigo advogado.
Agora curtindo férias ao lado da namorada em Fortaleza, Zezé também recordou, na entrevista, dos tempos em que conheceu a fama e explica sua antiga relação com a moda. "Eu era mais bobo e achava que chique era vestir grife da cabeça aos pés", lembrou o pai de Wanessa, Igor e Camilla, com quem passou o Natal.
Uma paixão que também vai ficar no passado são seus relógios de luxo: o cantor tem acessórios de diversas grifes internacionais, como Cartier, Rolex, além de um Parmigiani Fleurier e um Franck Muller feitos sob encomenda. "Devo ter uns 56 modelos de marcas top, mas quero mesmo é escolher uns dois ou três, leiloar os outros e doar o que arrecadar para alguma instituição", contou o cantor, muito ligado à família apesar da separação com Zilu Godoi.
(Por Marilise Gomes)