'BBB 24': Zezé Di Camargo defende Wanessa, acusa fãs de Davi de perseguição e alfineta: 'Podem dar o prêmio pra ele'
Publicado em 26 de janeiro de 2024 20:32
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Zezé di Camargo se pronunciou e mandou um recado aos fãs de Davi, participante do 'BBB 24'. O sertanejo rebateu as acusações de que Wanesse estivesse 'perseguindo' o brother e disse que o pipoca já foi declarado 'campeão' desde o primeiro dia pelo público, não dando oportunidade dos outros participantes serem conhecidos. Veja o desabafo!
'BBB 24': Zezé Di Camargo defende Wanessa, acusa fãs de Davi de perseguição e alfineta: 'Podem dar o prêmio pra ele' Zezé Di Camargo rebateu as acusações de que Wanesse estivesse 'perseguindo' o brother e disse que o pipoca já foi declarado 'campeão' desde o primeiro dia pelo público Zezé Di Camargo  compartilhou um trecho do reality mostrando a filha afirmando que 'não vê o lado ruim das pessoas' e a defendeu das acusações de racismo  Zezé Di Camargo declarou que não 'passaria pano' para o comportamento da filha se não a conhecesse 'BBB 24': Wanessa Camargo diz que enxerga maldade em Davi, em conversa com Pitel
Veja + após o anúncio

Zezé Di Camargo saiu em defesa de Wanessa Camargo após a repercussão negativa dos comentários da cantora sobre Davi no 'BBB 24'. Nesta sexta-feira (26), o sertanejo usou seu perfil no Instagram, compartilhou um trecho mostrando a filha afirmando que 'não vê o lado ruim das pessoas' no reality e a defendeu das acusações de racismo.

"Eu sempre olho se não estou sendo maldosa. Quando alguém olha no meu olho, o que ela falou eu acredito. Tenho dificuldade em ver que uma pessoa vai mentir", diz Wanessa no vídeo.

Sertanejo diz que problema de Wanessa com Davi é de jogo

Na legenda, Zezé Di Camargo declarou que não 'passaria pano' para o comportamento da filha se não a conhecesse.

"Eu jamais passaria pano pra quem quer que fosse, se eu não tivesse certeza da integridade da pessoa. Não é por ser minha filha, analiso com imparcialidade todas as falas dela dentro da casa. O BBB é um jogo onde os participantes irão agir a partir de um ponto de vista deles, eles não tem visão macro dentro da casa, e o problema da Wanessa com o Davi é por convivência, em uma situação estrema de jogo e estresse, onde cada ação gera uma reação", continuou.

Zezé Di Camargo acusa fãs de Davi de perseguir Wanessa

O noivo de Graciele Larcerda também rebateu as acusações de racismo que Wanessa e Yasmin Brunet estão sofrendo por parte dos internautas. Além disso, disse que os fãs de Davi estão perseguindo sua filha.

"Acusações de racismo e perseguição são infundadas e quem conhece ela de verdade sabe e conhece o coração dela, que aliás, inúmeras vezes já mostrou compreensão ao Davi, porém o lado da torcida dele só quer mostrar o que favorece a eles, então, pra mim, isso sim é perseguição", continuou.

"Infelizmente, Wanessa já entrou no jogo com o pré-julgamento, isso está claro", afirmou. "Estão declarando ele como campeão desde o primeiro dia, sem dar chance a nenhum outro participante, podem até dar o prêmio pra ele, mas que seja de forma honesta, sem manipulação aqui fora e jogo sujo, que não seja a custas da cabeça de ninguém".

Sobre
Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo
'O Brasil não está vendo!'. Graciele Lacerda entrega detalhe íntimo de Zezé Di Camargo: 'Já cresceu bastante'
25 de janeiro de 2024 09:30
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
6 de janeiro de 2024 22:16
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 TV TV Globo Reality Show Redes sociais Entretenimento Polêmica
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
27 de abril de 2024
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
27 de abril de 2024
Últimas Notícias