Um assunto polêmico voltou à tona no "Domingão do Faustão" deste domingo (14). O homenagado do dia, Fabio Assunção, recebeu mensagem de muitos famosos, dentre eles Walter Casagrande, que relembrou o envolvimento do ator com drogas.
"Sempre vão ter forças que vão querer jogar contra. Sempre que a gente some um pouco do ar, o primeiro pensamento é que teve uma recaída", disse o ex-jogador de futebol. "Não se preocupa com fofoca porque sempre vai ter. Boa sorte e não liga para isso não."
Em resposta, o intérprete de Arthur, da novela "Totalmente Demais", que pode deixar a novela devido às constantes faltas, declarou que o que importa são os frutos que estão por vir: "A gente precisa sempre olhar para frente, ver a vida que está construindo, conquistando".
Fábio ainda afirmou que o segredo é produzir coisas boas para conseguir seguir em frente. "Sempre vão ter forças querendo jogar contra, mas acho que o que a gente quer construir como artista e com o público é uma energia positiva. É assim que você pode enfrentar qualquer coisa na vida. O que escrevem, o que falam", disse o artista, que se esquivou de dar um beijo técnico numa fã durante o programa.
Fábio Assunção justifica atrasos em 'Totalmente Demais' com cirurgia de 5h
O ator vem sendo alvo de comentários por não cumprir todos os compromissos com o elenco da novela e justificou ausência nas gravações em janeiro deste ano. O motivo teria sido um acidente doméstico: Fabio cortou profundamente um dedo e rompeu o tendão, sendo preciso passar por cirugia de mais de 5 horas. O ator já está recuperado e retornou ao trabalho.
(Por Carol Borges)