Fábio Assunção continua faltando e muito às gravações da novela "Totalmente Demais". O ator já chegou a dar prejuízo para a Globo ao não comparecer a um dia de trabalho, em novembro passado. Por causa dos constantes atrasos, o intérprete do Arthur da trama das sete pode até mesmo ser cortado do folhetim, diz o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta quinta-feira (11).
Essa informação tem circulado entre a equipe técnica da novela. Não custa lembrar que algumas cenas de Fábio já teriam sido canceladas por causa dos atrasos e faltas do ator. Essas sequências foram classificadas como dispensáveis para a história protagonizada por Marina Ruy Barbosa. No início do ano, porém, circulou a informação que o artista deixou de não comparecer às gravações e muito menos se atrasar.
Ator foi operado após cortar o dedo
Contudo, ainda em janeiro, Fábio sofreu um acidente doméstico e passou por uma cirurgia de cinco horas na mão. "Sofri um acidente doméstico e cortei o dedo. Parecia um machucado insignificante, mas que atingiu o tendão", justificou-se. Por isso, Rosane Savartman e Paulo Halm, autores da trama, precisaram adaptar algumas cenas para justificar o braço engessado do intérprete do empresário.
"Totalmente Demais" marca o retorno do artista aos folhetins após sete anos - sua mais recente novela havia sido "Negócio da China", escrita por Miguel Falabella e protagonizada por Grazi Massafera.
(Por Guilherme Guidorizzi)