MC Guimê foi mais um dos convidados a participar do "Programa do Porchat", na Record, na noite desta segunda-feira (12). Durante o bate-papo, o cantor falou sobre sua carreira de sucesso no mundo do funk, tatuagens, e de seu noivado com Lexa, com quem está se relacionando há mais de um ano e planeja casamento com dois dias de festa para os convidados.
"Já conversamos muito disso. Sempre foi um relacionamento muito maduro. Estamos juntos há um ano, mas parece que já se passaram dez", se declarou ele para a funkeira, que ficou amiga de Anitta no Instagram.
Em seguida, Porchat e Guimê ligaram para Lexa e a cantora revelou que os dois já definiram o ano do casório. "A gente vai demorar um pouquinho para casar. Vai ser em 2018. Minha mãe gosta muito dele, mas quer um jantar de noivado", afirmou ela citando a sogra do cantor, Darlin Ferrattry, que confirmou o noivado, após a artista negar que teria sido pedida em casamento.
Musa da Unidos de Vila Isabel no Carnaval 2017, a funkeira, que ganhou um anel de noivado da Bvlgari avaliado em R$ 15 mil, ainda não decidiu o local da cerimônia, já que mora no Rio e o noivo em Alphaville, bairro nobre da capital paulista. Além do relacionamento, Guimê falou um pouco sobre suas tatuagens, que ocupa cerca de 65% do seu corpo. As primeiras foram os nomes da mãe, Silvana, e do pai, Paulo, eternizadas nos dois braços. Ele também odiava seu apelido de infância: rato, e confessou que não contou com o apoio do pai para seguir a carreira de MC.
(Por Rahabe Barros)