Lexa negou que tenha sido pedida em casamento durante viagem ao Chile com MC Guimê, mas a mãe da cantora, Darlin Araújo, confirmou que a filha vai ficar noiva. Segundo o jornal "Extra", o funkeiro já comprou uma mansão para morar com a futura mulher, na região de Alphaville, área nobre de São Paulo, avaliada em R$ 2 milhões. O imóvel tem oito banheiros e fica próximo à casa do ex-jogador de basquete Oscar Schmidt.
Apesar do pedido feito no Chile, o noivado será formalizado em breve durante um jantar, exigência de Darlin. "O vídeo vazou. A Lexa não sabia. Eu não sabia. O Guimê até me pediu desculpas, me mandou uma mensagem linda. Sem um pedido formal não tem noivado. Sem isso, não dou a bênção", disse a mãe da cantora à publicação, completando: "Sou tradicional. E Lexa e Guimê têm que dar exemplo. Eles têm irmãos menores e gosto das coisas bem direitinhas".
O jantar deve acontecer em São Paulo e vai reunir as duas famílias para que sejam comunicadas da decisão do casal. Por enquanto, Lexa não está usando o anel de compromisso/ aliança de noivado Bvlgari, no valor de R$ 15 mil, que ganhou de Guimê. "Ela me mostrou o anel, pesadíssimo, lindo. Mas nem adianta tudo isso se não rolar tudo dentro da tradição", continuou Darlin.
O casal assumiu o namoro em janeiro deste ano e, recentemente, falou dos planos de casamento e filhos. "Eles estão muito apaixonados, acho isso ótimo. O Guimê faz a minha filha muito feliz. Mas acho que eles têm que ter bastante calma", finalizou a mãe de Lexa, que conquistou o direito de usar o apelido na carteira de identidade.
(Por Caroline Moliari)