
No "Vídeo Show" desta sexta-feira (31), Camila Queiroz, Drica Moraes e Rodrigo Lombardi mostraram os bastidores das gravações de "Verdades Secretas" que aconteceram no Nordeste, e provaram que o climão entre os três é só na novela. A intérprete de Arlete/Angel invadiu o camarim onde Drica se maquiava para entrar em cena como Carolina, mãe da modelo, e brincou: "Vou corrigir essas olheiras porque todo mundo é filho de Deus". Rodrigo Lombardi também registrou a movimentação da equipe arrumando o local para um jantar e filmou as companheiras de elenco sorridentes.
Apesar de Camila Queiroz ter gravado cenas de biquíni durante o dia, no vídeo gravado pelos atores é possível ver que ventava muito à noite em Pernambuco e a equipe da novela das onze da Globo trabalhava bem agasalhada, protegendo os equipamentos, como as câmeras, com plásticos. "Estava rolando um tufão ali nas gravações, né?", comentou Joaquim Lopes, que estava na bancada no lugar de Otaviano Costa nessa sexta.
Camila Queiroz buscou inspiração em 'Presença de Anita' para compor sua personagem
Estreante na TV, Camila Queiroz vem se destacando na pele da adolescente Arlete/Angel com cenas quentes de nudez em "Verdades Secretas". Mas a personagem, que na trama tem apenas 16 anos, também conserva um ar angelical, que desperta a curiosidade dos homens, como o de Alex (Rodrigo Lombardi). Em entrevista recente a Jô Soares, a atriz contou que teve outra Lolita da TV como inspiração na preparação para a personagem.
"Uma das primeiras coisas que fiz foi assistir 'Presença de Anita' e entender como era, porque eu não tinha noção de como seria uma cena de sexo. Aí eu me baseei muito no que eu vi da minissérie e me deu mais desespero, na verdade (risos). Eu perdi noites de sono", contou Camila, falando sobre a personagem de Mel Lisboa na minissérie da Globo que foi ao ar em 2001. A atriz, que já brincou que nas primeiras cenas "ria para não chorar", também contou que sempre teve pudor com a nudez, barreira que ela precisou vencer para fazer a novela.
"Eu acho que a gente tem que preparar aqui primeiro, né (aponta para a cabeça). E eu sou superfechada com o meu corpo. Eu pensava: 'como as pessoas vão me receber na TV já me expondo dessa forma? Como as pessoas vão me julgar?'. Porque eu nunca fiz nada de TV e de repente eu chego já fazendo cena de sexo", afirmou ela, que descobriu, depois de começar a gravar, que a parte mais difícil não eram as cenas quentes.
"O melhor de tudo foi quando eu pude descobrir quem era a Arlete. E eu vi que as cenas de sexo eram muito pequenas dentro da história que ela tem para contar, dentro do drama que ela sofre. Eu choro muito mais do que faço cena de sexo na novela. E o choro é muito mais difícil, porque o choro você está passando muito mais emoção, você está contando a história com o choro. Então isso é muito mais difícil do que fazer a cena de sexo", finalizou.
(Por Mariana Mastrangelo)