Mesmo separado de Yanna Lavigne, Bruno Gissoni tem acompanhado de perto a gestação de sua filha, Madalena, fruto do relacionamento com a atriz, que chegou ao fim no último mês de 2016. E neste domingo (21) o ex-casal foi clicado deixando uma maternidade da Zona Oeste do Rio. Lado a lado, eles caminharam em silêncio em direção ao estacionamento do local. Mas o que chamou a atenção foi que a artista, que estava com o resultado de um exame em mãos, usava o mesmo look exibido na noite anterior, quando prestigiou uma peça de teatro e exibiu seu barrigão de 9 meses.
Logo após a confirmação do rompimento, uma pessoa próxima ao casal explicou à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", que a decisão da separação partu de Yanna. "Eles se amam, mas ele sentiu a necessidade de ficar com outras pessoas e Yanna não aceitou isso", contou. E apostou: "Eles devem voltar logo". Mas até agora, segundo a artista, a reconciliação não aconteceu. Recentemente, uma internauta lamentou o fim da relação na rede social da artista: "Você é tão linda, mas fico tão triste em saber que está vivendo esse momento sem o pai da sua filha. Geralmente esse momento tão mágico e único tem que ser de cumplicidade...". Sem papas na língua, Yanna rebateu: "Antes só do que...".
Mas apesar de separados, Yanna Lavigne e Bruno Gissoni estão sempre próximos. No último Dia das Mães, Bruno usou a internet para homenagear a atriz. O ator postou uma foto foto em seu Instagram na qual aparece com a mão na barriga da ex-namorada. "Mãedalena", escreveu ele na legenda fazendo um trocadilho com o nome da menina, que vai se chamar Madalena. Durante sua participação no programa "Tamanho Família", comandado por Márcio Garcia, Gissoni também não perdeu a oportunidade de elogiar a ex. Ao falar da filha que Yanna está esperando, o artista disparou: "Se puxar a mãe, vai ser a bebê mais linda do mundo".
Em seu Instagram, Yanna Lavigne publicou um texto para falar sobre esse período de gravidez que, segundo a atriz, passou rápido demais. "Foram nove meses que passaram em um piscar de olhos, sei que não dá para voltar no tempo e aproveitar mais. mas o que me deixa feliz é saber que teremos muitas horas, minutos e segundos juntas para o resto de nossas vidas. Contando cada minutinho para ter você aqui no meu colo e me preencher de sorrisos", escreveu, emocionada.