Zilu Camargo abriu seu coração e falou sobre o fim de seu noivado com Marco Antônio Telles, em entrevista ao "Programa do Gugu", transmitido na noite desta quarta-feira (20). Em conversa com o apresentador, a socialite, que apagou as fotos ao lado do empresário de suas redes sociais, esclareceu como anda sua relação com ele. "Aconteceram várias coisas que eu ainda não resolvi. A gente se deu um tempo para ver o que aconteceu e conversar. Ele sabe que eu gosto dele. A gente não está terminado, não está se vendo para deixar a poeira baixar. Vamos tentar começar do zero, como estava não estava legal. Falei para ele: 'tenta me conquistar de novo", explicou.
Ainda no bate-papo, a apresentadora acredita que o agravante do relacionamento com Marcos foi mostrar publicamente o romance. "O erro foi quando a gente expôs", avaliou ela, surpreendida com uma informação do colunista Leo Dias, do "Fofocalizando", que noticiou uma suposta traição de Marco. "Dentro disso, apareceram outras coisas, foram vasculhar a vida, levaram isso para os programas, ficou ruim. A gente se incomodou de uma maneira que eu me senti agredida. De novo não, chega". disparou Zilu, que teve traições de Zezé admitidas por ele após separação. "Me afeta dizerem 'ah, coitada'. Eu não sou coitada. quero estar amando de coração aberto", acrescentou.
Zilu ainda revelou que o empresário a cobrou para expor a relação. "Você está com uma pessoa que está no anonimato e a pessoa pergunta: 'porque me esconde, não me assume?' Na hora que tinha de ter pulso firme e dizer os motivos, eu mostrei toda a historinha, (ele) não acreditou. Aí está a verdade. Eu tinha tomado a posição de não divulgar. Fui cobrada de uma maneira que falei: 'eu vou fazer, mas você não vai segurar, ninguém conseguiu segurar'. Não foi por falta de aviso", disse.
Ostentando boa forma aos 57 anos, a mãe de Wanessa garante que não quer envelhecer sozinha. "Não quero e não vou, acho muito triste. É difícil falar se pretendo ou não casar. Quero ter uma parceria. Apaixonar e amar de verdade como já amei como adolescente, não é mais para a minha idade, não vai mais acontecer. A gente tem que estar com os pés no chão", concluiu.
(Por Rahabe Barros)