Zilu Godoi foi de novo alvo de elogios dos seguidores ao compartilhar foto na qual o shape roubou a cena. "Bonito é estar de bem com a vida!", legendou a empresária e namorada de Antonio Casagrande, por quem foi surpreendida com flores dias após assumir o relacionamento. "Você está com corpinho de uma garota de 15 anos", afirmou um internauta. "Tem muitas garota de 15 anos que não têm esse corpo!", concordou outro. "Elegantíssima", acrescentou um terceiro. "Exuberante", "maravilhosa", "diva" e "poderosa" foram outros comentários deixados para a mãe de Wanessa, Camilla e Igor, por quem foi homenageada com vídeo ao completar 62 anos, em junho.
Morando nos EUA desde o final do ano passado, Zilu assumiu a relação com o empresário no Dia dos Namorados e em entrevista a Antonia Fontenelle destacou o bom momento pessoal. "Às vezes as coisas acontecem sem você esperar. Nós entramos num momento ruim para o mundo, que é ficar isolada, longe da família, e eu tive a sorte e o privilégio de conhecer uma pessoa maravilhosa", exaltou. E revelou que o namoro não é tão recente. "Já vai fazer três meses que a gente está junto, e é uma pessoa que estava me esperando, e eu tive que encontrar ele, que é muito especial", suspirou Zilu, anteriormente homenageada pelo namorado.
A mãe de Wanessa confirmou ainda ter planos de oficializar a união com Antonio: "Quero casar! Não sei viver sozinha. O namoro é bom, porque você tem companhia, com quem falar". Ainda na entrevista, Zilu destacou a divisão de tarefas com o empresário. "Ele chega em casa e faz jantar para mim. Essa divisão é muito boa. Ter uma pessoa por perto, que cuida de você, que soma, é muito bom. Sempre pensei encontrar uma pessoa para somar na minha vida", festejou.
Enquanto os planos de voltar para o Brasil são adiados pela pandemia do novo coronavírus, a empresária pensa em colocar no papel a sua biografia. "Vou escrever. Minha história é muito forte. Eu falo que tenho que escrever a minha biografia, deixar guardada e depois que eu for embora dessa terra, aí eles publicam", explicou. "Para que eu escreva, eu tenho que falar a verdade. Não posso escrever uma biografia mentirosa, inventar histórias. Quero contar toda a minha história verdadeira, das dificuldades, superações, vitórias e perdas. Quero contar tudo, até coisas da família que ninguém nunca soube. Vou fazer e tenho certeza que vai ser um sucesso", acrescentou.
(por Guilherme Guidorizzi)