![](https://static1.purepeople.com.br/articles/9/26/82/59/@/3050135-zilu-e-namorado-marco-augusto-ruggiero-580x326-1.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Zilu curtiu a noite paulista com o namorado, Marco Augusto Ruggiero. Mantando a saudade do Brasil, após temporada no exterior, a empresária passou a noite desta quinta-feira (06) na companhia do amado. O casal prestigiou o show de Simone e Simaria que dá start a nova turnê "Aperte O Play" depois de hiatus da dupla. Durante a noite, a mãe de Wanessa e Camilla Camargo posou com as coleguinhas e se divertiu com o fotógrafo na área vip da apresentação no Villa Country, na Oscar Freire, em São Paulo.
Para aproveitar a noite de São Paulo, Zilu apostou em mais uma produção estilosa. A celeb elegeu uma blusa com brilhosa com aplicações que valorizaram o visual. Para combinar, ela usou uma calça com efeito couro de cintura alta que mostrava o corpo enxuto da famosa. Dando um ar glam à produção, a empresária elegeu uma jaqueta preta básico. Nos pés, ela optou por um modelo delicado de scarpin com renda e tiras finas.
Recentemente, a empresária foi a grande celebridade que desfilou no evento Casa 2019, em Boston, nos Estados Unidos. Tendo usado um vestido de noiva na ocasião, ela compartilhou uma foto para relembrar o momento na feira de casamentos. "Me senti realizada ao fazer parte do Casar 2019! (...) Vocês foram excepcionais! Até me empolguei em casar... E ai Marco Augusto Ruggiero? Topa?", brincou na legenda. Ao ver a proposta, Marco Augusto Ruggiero deu uma resposta afirmativa com direito a um emoji de coração e aliança. "Aqui te esperando", escreveu o fotógrafo ao que Zilu comemorou: "Ebaaa! Te amo, meu amor!".
Após participar de evento de noivas, Zilu levantou suspeitas de um possível casamento na vida real. No entanto, em entrevista exclusiva ao Purepeople, ela afastou a ideia do evento acontecer pelos próximos meses. Mas a famosa não descartou planos para o futuro. "Pretendo me casar, sim, um dia. E vai ser esse pessoal que vai fazer minha festa, é na loja que eu tô fazendo o vestido que eu vou fazer o meu vestido de noiva. Mas isso é futuro!", garantiu.
Em entrevista ao Purepeople, Zilu ainda comentou sobre o lançamento de seu novo aplicativo, "Zilu Viva Com Saúde". "Gosto de manter o meu corpo em movimento, mas sem pegar pesado nos treinos. Não gosto muito de fazer abdominal, mas é necessário. Minha solução é fazer com menos intensidade contrabalanceado com maior frequência. Ajuda a manter o ritmo", comentou.
(Por Ana Clara Xavier)