Zezé Di Camargo está querendo distância das redes sociais. Muito ativo no Instagram, o cantor embarca nesta quinta-feira (2) para Angola, na África, onde fará show no sábado (4). O sertanejo vai aproveitar o momento para ficar longe da polêmica em que se envolveu após publicar um post sobre a ex-mulher, Zilu, e a melhor amiga dela, Tati Morato, mulher do cantor Gian.
De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta quinta-feira (2), Zezé Di Camargo apagou a publicação e disse que se arrependeu do que fez a amigos mais próximos. "Não vale a pena ser verdadeiro no mundo virtual", afirmou ele.
Alguns amigos de Zezé o procuraram para entender o porquê de ele e a ex-mulher terem voltado a brigar. Segundo o jornal "Extra", o cantor afirmou que descobriu uma espécie de organização formada por 200 pessoas que estavam sendo pagas para criar perfis falsos nas redes sociais e difamá-lo publicamente. Ele teria ficado revoltado por acreditar que Zilu estava envolvida com isso.
Segundo a coluna, Zezé Di Camargo foi procurado através de sua assessoria de imprensa, mas os representantes do cantor disseram que ele está muito chateado com a polêmica e não quer se manifestar.
Ponto final
Na madrugada desta quinta-feira (2), Zezé e Zilu compartilharam uma foto em suas contas nas redes sociais em que aparecem juntos. "Estamos aqui, agora, juntos pra mostrarmos que estão fazendo uma guerra entre a gente que não existe. Por favor!! Deixem a gente em paz!! Zilú e Zezé. 2:45 do dia 02/10/14", escreveram os dois em seus respectivos perfis.
Alguns seguidores não acreditaram na veracidade do post, afirmando que a empresária está se submetendo ao jogo do ex-marido. "Primeiro ele te chama de lixo, depois se declara para a namorada. Depois apaga tudo.... E por fim, tem a cara de pau de postar foto ao seu lado", escreveu uma usuária.
Caso de polícia
Na madrugada da última terça-feira (30), Zilu Godoi foi à Delegacia de Alphaville, em São Paulo, pedir orientação sobre como proceder caso queira impedir Zezé de citar seu nome nas redes sociais. De acordo com uma fonte do Purepeople, a socialite chegou ao local muito nervosa e falando com o ex-marido pelo celular.
"Parecia estar transtornada. Gritava dizendo que aquilo não estava certo e que ele ia pagar por fazê-la sofrer tanto. Ela chorou bastante e parecia estar bem chateada", afirmou à nossa equipe um funcionário da polícia que prefere não se identificar. No entanto, Zilu não prestou queixa contra Zezé.