A relação entre Graciele Lacerda e Wanessa Camargo vai muito bem, obrigada. Depois do encontro no Natal, a mulher e filha de Zezé Di Camargo, respectivamente, se reuniram em um jantar em família e cercada de amigos na madrugada deste sábado (07). Em seu perfil do Instagram, o sertanejo mostrou as duas se divertindo e cantando juntas no karaokê a música "Amigos do Peito", do grupo Balão Mágico". "Depois de um jantar maravilhoso", comentou o cantor, envolvido em rumor de traição no início do ano. "Muito bom, só faltou eu, a mais afinada", brincou a irmã do artista, Luciele Di Camargo.
Nesta semana, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda, com novos planos para 2020, anunciaram que Francisco Camargo, pai do cantor, recebeu alta do Hospital do Coração Anis Rassi, onde está internado para se tratar de uma infecção decorrente do enfisema pulmonar. "Apenas agradecer! Essas fotos mostram um pouco do que foi o nosso Carnaval. Sabe aquela frase: 'depois da tempestade vem o arco-íris?'. Então, pode acreditar! É a mais pura verdade! Ver a alegria do meu sogro em estar conosco na fazenda, como ele pediu, sentir a felicidade do Zezé em ver o pai tão bem, após momentos tão difíceis, não tem preço. Para coroar esse momento tive minha mãe comigo, ao meu lado, juntamente com minha sogra e é claro, muitos amigos. Obrigada, o coração está cheia de amor", comemorou a musa fitness.
Morando juntos, Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo entraram em um acordo para dividirem as despesas da casa. Segundo a influenciadora, o sertanejo relutou com a ideia da mulher pagar as coisas no início. "No começo o Zezé ficou meio assim, mas hoje ele me apoia e me admira muito mais. Ele fala de mim para as pessoas, das coisas que eu faço e corro atrás. Isso que é gostoso, ver a admiração de quem a gente ama. Pretendo continuar trabalhando, mesmo depois de ter neném. Acho que toda pessoa tem que ter seu trabalho para se sentir bem. Quando eu estava sem trabalho, vivia reclamando. Acho que ele aceitou de tanto que eu reclamava e hoje me sinto muito melhor tendo o meu dinheiro. Ajudo a minha mãe com o meu dinheiro. Não preciso dele para isso. Ele acha isso incrível", relembrou.
(Por Rahabe Barros)