Graciele Lacerda se emocionou e chorou com a homenagem que Zezé Di Camargo fez no programa "Fantástico" deste domingo (14) ao pai, Francisco, que morreu aos 83 anos, em novembro de 2020. "O grande mérito do meu pai não foi o só fazer o nosso sucesso. O grande mérito do meu pai foi o sucesso que ele teve criando a família toda", garantiu o irmão de Luciano, com quem forma uma dupla de sucesso, cuja história foi contada no filme "Dois Filhos de Francisco".
Em seguida, Zezé cantou a música "Matuto". "A letra dessa música, eu fiz já mais de dois anos atrás. Quando eu comecei a fazer essa música, numa madrugada lá em casa, a letra, eu falei: 'Essa música... Quem que é esse cara que eu estou falando?'. Falei: 'Esse cara é o meu pai. Eu vou fazer uma música para o meu pai, falando do meu pai, do que ele é", detalhou o sertanejo, que tatuou o rosto do patriarca após a sua morte.
Assistindo de casa ao programa, Graciele Lacerda não segurou as lágrimas. "Gente, tô com cara de choro", disse, em seu Instagram Stories. "Foi de emocionar. Ainda mais pra gente que conviveu com ele nesses últimos momentos", disse a jornalista, que detalhou a angústia do cantor após a perda do pai. "Ele não tem vontade de falar e nem de fazer muita coisa, mas fora isso ele está bem. Isso é normal, e ele vai ficar um tempo assim", contou na ocasião.
Além de seu Francisco, que ganhou a homenagem póstuma do filho, Graciele Lacerda também tem uma tatuagem no corpo de Zezé Di Camargo para chamar de sua. A capixaba teve seu nome escrito no braço do noivo e reagiu com emoção e surpresa à novidade. "Eu fiquei em choque. Depois caí no choro. Não esperava nunca", assumiu. E definiu o presente dado pelo artista: "Melhor do que pedido de casamento".
Ao responder perguntas de seus seguidores nas redes sociais, Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé Di Camargo, falou sobre sua atual relação com o sertanejo. "O amor tem muitas formas... E para sempre, ele será o pai dos meus filhos! Gosto sim, como amigo, pai dos meus filhos, como ser-humano, mas como marido, não", esclareceu. E garantiu que já não sente mais nada pelo artista: "Superei há muito tempo, graças a Deus. Hoje estou vivendo outra vida, com outra pessoa e muito feliz!".
Sobre Graciele Lacerda, a quem já chamou de 'periguete', Zilu pontuou: "Mentira (que tenho raiva). Desejo que ela seja feliz e esteja sempre em paz! Esse sentimento não carrego comigo, graças a Deus!".
(Por Carmen Moreira)