Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda embarcaram rumo a Miami, onde vão passar o Réveillon, nesta sexta-feira (30), mas o voo que trazia os dois acabou em tragédia: um passageiro morreu durante a viagem. Com isso, o casal, que tem investido caro para concretizar os planos de gravidez, precisou esperar cerca de duas horas para descer do avião.
A situação foi relatada por Graciele nas redes sociais. "Não sei nem o que falar, fiquei bem abalada. Chorei horrores porque foi uma cena... Foi perto da gente, foi umas cinco cadeiras atrás. Ver aquela cena de eles tentando reanimar, tentar tirar o corpo dele da cadeira, colocar no chão pra fazer o trabalho. Foi muito triste. Mas, infelizmente, ele já tinha falecido. Tava a esposa do lado, tinham filhos e netos, tinha muita gente com eles", disse a influenciadora, que tem uma tatuagem íntima para homenagear o noivo.
Ainda em relato nas redes sociais, Graciele contou que os passageiros só foram liberados por muita insistência do piloto. Do contrário, a expectativa era que eles permanecessem cerca de 6 horas no avião. "Como morreu uma pessoa no nosso voo, tem que esperar fazer perícia, não pode retirar o corpo, foi um sufoco, tem todo um trâmite", contou.
Graciele revelou que o passageiro morreu dormindo e o óbito só foi descoberto quando o avião posou. "A gente acredita que foi ataque fulminante. Porque morreu dormindo. Eu até fico pensando. Já pensou se ele sente alguma coisa no meio da madrugada? E a gente não consegue parar o avião? Morreu dormindo, só foi identificar quando chegou e viu que ele não tinha mais nada quando era pra levantar a cadeira. Deus conforte o coração dos familiares e de todos que estavam ali e presenciaram a cena. Muito triste", lamentou.
Zezé Di Camargo está na cidade americana para se apresentar no evento "Réveillon Miami", destinado aos brasileiros que residem por lá. No dia 1º de janeiro, ele leva o show "Rústico", seu novo projeto solo. A virada no dia 31 será comandada por Ivete Sangalo e Jota Quest.