Já imaginou um mashup (termo em inglês usado para se referir à mistura de músicas) de "Imagine", de John Lennon, com "Ai, se eu te pego", de Michel Teló? Isso poderá ser conferido no filme "Mato Sem Cachorro", que estreia hoje nos cinemas. Mas, para a mistura acontecer, o diretor do longa, Pedro Amorim, teve que pedir autorização à Yoko Ono, viúva do ex-Beatle. Segundo a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo" desta sexta-feira (04), ela só não autorizou como ouviu e adorou a mistura.
"Ai, se eu te pego" projetou Teló internacionalmente. Em maio deste ano, o artista recebeu o troféu de melhor música latina no Billboard Music Awards 2013, em Las Vegas. Em setembro, o cantor fez uma turnê pelo Japão, se apresentando sempre com casa cheia. No show feito na cidade de Kawasaki, ele chamou a namorada Thais Fersoza ao palco após pedido do público."E a vergonha (risos)? Mas foi lindo...", derreteu-se a atriz em sua conta no Twitter.
A música "Ai, seu eu te pego" alavancou a carreira do sertanejo, mas ela também tem trazido muita dor de cabeça com a discussão sobre os verdadeiros autores da letra. O caso está correndo na Justiça da Paraíba há mais um ano e todos os valores arrecadados com a comercialização da música estão sendo depositados em juízo, atingido a marca de R$ 10 milhões.